Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 (editado) [ENGLISH] Hello friends, today I bring a simple plugin based on the game League Of Legends a kind of Double, Triple, Quadra, Penta KILL in Minecraft .. In title, with time, and option to reward for a penta! It is 100% configurable, it is 100% yours![PORTUGUÊS] Olá amigos, hoje trago um plugin simples baseado no jogo League Of Legends uma especie de Double, Triple, Quadra, Penta KILL no Minecraft.. Em title, com tempo, e opção de recompensar por um penta! Ele é 100% configurável, ele é 100% seu! CONFIG #Tempo entre as kills, para ser válido um Double, Triple etc.. #Time between the kills, to be valid a Double, Triple etc .. Tempo_Valido: 10 PENTA: Premio_Penta: true Premio: "pontos add @player 1" DOUBLE: TITLE: "&6DOUBLE KILL" SUBTITLE: "&f@jogador" TRIPLE: TITLE: "&6TRIPLE KILl" SUBTITLE: "&f@jogador" QUADRA: TITLE: "&6QUADRA KILL" SUBTITLE: "&f@jogador" PENTA: TITLE: "&6PENTA KILL" SUBTITLE: "&f@jogador" UPDATE 2.0PORTUGUÊS Adicionado sends as kills. Adicionado recompensa para cada double, triple.. Adicionado trovão de som ao fazer a kill.. Adicionado opção de desativar/ativar os titles. (/killson/killsoff) NEW CONFIG DOWNLOAD Editado Dezembro 7, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Deixa eu ver se eu entendi, ele vai mandar isso para todos? O Title.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Deixa eu ver se eu entendi, ele vai mandar isso para todos? O Title.. Sim .- é bem simples, tava jogando lá, ai deu essa ideia de fazer no mine tb e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Plugin bem legal para servidor de kit pvp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Plugin bem legal para servidor de kit pvp Nossa verdade, nem tinha pensado nisso.. Mas também serve para um rankup ou um fullpvp e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olosko gostei da ideia, talvez eu use no meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Top, parabéns =3, sera que uso no meu projeto? ksaksak acho que sim em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Aparece no chat Global? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 poderia fazer para factions tambem tipo aparecer so para quem e da fac do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Plugin simples ... porem tem uma função bem legal .... Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 n pego no meu 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 boa >3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Ótimo plugin, poderia adicionar um comando para que os jogadores desabilitassem os títulos na tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Gostei bastante da ideia! Parabéns, poderia ter prêmios para o double, triple, quadra também mas menores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 n pego no meu 1.8 Tem skype?! Me adicione live:zducky26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 seria legal um range, daí ele mandava isso pra pessoas que estão por perto, tipo em uma arena ou coisa do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 seria legal um range, daí ele mandava isso pra pessoas que estão por perto, tipo em uma arena ou coisa do tipo Como assim um range? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 PLugin Pika, agora ta funfando s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Recomendo: - Colocar sistema de Sound nos titles. - Sistema anti free kill (ter delay para contabilizar kill no mesmo jogador). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Recomendo: - Colocar sistema de Sound nos titles. - Sistema anti free kill (ter delay para contabilizar kill no mesmo jogador). Sonzinho já coloquei e.e Trovão hu3, dps upo a nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Plugin simples ... porem tem uma função bem legal .... Parabéns boa >3 Ótimo plugin, poderia adicionar um comando para que os jogadores desabilitassem os títulos na tela. Gostei bastante da ideia! Parabéns, poderia ter prêmios para o double, triple, quadra também mas menores! Aparece no chat Global? Top, parabéns =3, sera que uso no meu projeto? ksaksak acho que sim em Olosko gostei da ideia, talvez eu use no meu server Obrigado a todos! Segue o novo update: UPDATE 2.0 PORTUGUÊS Adicionado sends as kills. Adicionado recompensa para cada double, triple.. Adicionado trovão de som ao fazer a kill.. Adicionado opção de desativar/ativar os titles. (/killson/killsof) NEW CONFIG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Obrigado a todos! Segue o novo update: UPDATE 2.0 PORTUGUÊS Adicionado sends as kills. Adicionado recompensa para cada double, triple.. Adicionado trovão de som ao fazer a kill.. Adicionado opção de desativar/ativar os titles. (/killson/killsof) NEW CONFIG Nice ai sim, a ideia das recompensas para double, triple, quadra foi minha em :3 kkk Ficou bem top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 É, quem faz free-kill vai se dar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 (editado) É, quem faz free-kill vai se dar bem. Verdade, cada um da seus pulo Editado Dezembro 7, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Top é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Como assim um range? tipo, quem estiver em até 30 blocos de distância receberá a mensagem, quem não estiver, não recebe... ou só recebe no chat, algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados