Ir para conteúdo

[DesignSquad] Grupo para designers iniciantes e avançados =3

zDarkFG

Posts Recomendados

co6Xs1g.png

Tudo bom com vocês ? hoje trago o meu grupo de designer chamado DesignSquad, e ele

não é apenas para designers e sim para todos que quiserem entrar, o principal assunto é design

mas vai que tem outra dúvida, então poderemos lhe ajudar, com tutoriais, lá teremos spoilers dos avatares

que trago todo dia =3, temos também um chat de dúvidas e para fazer pedidos =3, além disso se você
quer aprender design, podemos lhe ajudar.

E também possuímos vagas para a staff, Moderador e de coordenador, para se aplicar nescessita me chamar no privado, nos contatos: skype zdarkgamersrvl e discord zDarkFG#5686 =3

No momento ainda não temos o nosso site, ele esta em construção e o nossos outros meios de contato (Skype) sera adicionado em breve <3

Discord

https://discord.gg/UHnAgVh

Não tem no momento ( Estou trocando de skype )

E caso tenha conhecimento bom em construção de site e tals, e queira me ajudar no site, eu agradeço e ganhara um cargo no nosso grupo =3

Mals se o tópico não esta muito bom kk, não faço muitos tópicos assim e estarei
reformulando este tópico em breve, eu estou fazendo ele

com sono até kk *-*

A logo não ficou muito bonita pois ela não se deu bem com o fundo do fórum.

Agradeço se você leu até aqui, Atenciosamente Equipe DesignSquad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topp, talvez participe ;D

Blz, estamos com vários projetos =P, inclusive de mini curso e tals (teremos de cda area meio q um professor), <3 vlw, vou ir dormir agr ''-''

se não eu não vou acordar de noite pro fim do ano kk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...