Nuno M. Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Função: Queria um plugin que proibise a entrada pelo IP numerico no servidor, e que só dê para entrar usando o IP escrito. Queria que o IP numerico fosse editavel na config.yml e o IP escrito também.. Queria que a mensagem de kick também. Agradeço desde já! OBS: Não pago. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: TintaLogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImJaao Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Usa o OnlyProxyJoin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Usa o OnlyProxyJoin. Ele é muito bugado.. =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Eu estou farto de "subir tópico" não tenho culpa disso ... peço que volte a mover para onde ele estava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Eu estou farto de "subir tópico" não tenho culpa disso ... peço que volte a mover para onde ele estava.. E eu não tenho culpa que está inativo... Vou mover, mas se ficar inativo vou mover novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 E eu não tenho culpa que está inativo... Vou mover, mas se ficar inativo vou mover novamente. Tá bom, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Aqui está, acabei de fazer: http://www.mediafire.com/file/kc3k383t62c68cq/IPDomain-1.0.0.jar Não precisei colocar "IPEscrito" na config.yml, já que o jogador só vai ser kikado se usar o IP numérico e o IP escrito não vai fazer nenhuma ação além de apenas entrar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Aqui está, acabei de fazer: http://www.mediafire.com/file/kc3k383t62c68cq/IPDomain-1.0.0.jar Não precisei colocar "IPEscrito" na config.yml, já que o jogador só vai ser kikado se usar o IP numérico e o IP escrito não vai fazer nenhuma ação além de apenas entrar :) Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados