Nuno M. Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Função: Queria um plugin que proibise a entrada pelo IP numerico no servidor, e que só dê para entrar usando o IP escrito. Queria que o IP numerico fosse editavel na config.yml e o IP escrito também.. Queria que a mensagem de kick também. Agradeço desde já! OBS: Não pago. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: TintaLogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImJaao Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Usa o OnlyProxyJoin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Em 07/12/2017 em 21:16, Joaum disse: Usa o OnlyProxyJoin. Ele é muito bugado.. =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Em 24/12/2017 em 13:36, Luupus™ disse: Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Eu estou farto de "subir tópico" não tenho culpa disso ... peço que volte a mover para onde ele estava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Em 24/12/2017 em 14:39, RonaldoPT disse: Eu estou farto de "subir tópico" não tenho culpa disso ... peço que volte a mover para onde ele estava.. E eu não tenho culpa que está inativo... Vou mover, mas se ficar inativo vou mover novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Em 24/12/2017 em 18:11, Luupus™ disse: E eu não tenho culpa que está inativo... Vou mover, mas se ficar inativo vou mover novamente. Tá bom, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Aqui está, acabei de fazer: http://www.mediafire.com/file/kc3k383t62c68cq/IPDomain-1.0.0.jar Não precisei colocar "IPEscrito" na config.yml, já que o jogador só vai ser kikado se usar o IP numérico e o IP escrito não vai fazer nenhuma ação além de apenas entrar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Em 24/12/2017 em 20:05, ZiixS disse: Aqui está, acabei de fazer: http://www.mediafire.com/file/kc3k383t62c68cq/IPDomain-1.0.0.jar Não precisei colocar "IPEscrito" na config.yml, já que o jogador só vai ser kikado se usar o IP numérico e o IP escrito não vai fazer nenhuma ação além de apenas entrar :) Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados