Confessionário 3 Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olá gente, como o Confessionário as vezes não aceita minhas confissões então eu decidir criar uma para min mesmo :)Gente, eu gosto de uma menina da minha escola gosto muito é ele tipo uma melhor amiga para min, gosta de tudo que eu gosto porem eu gosto dela, porem não sei dizer a ela, eu acho que ela também gosta de min, porque tipo um dia ela pegou meu caderno e desenhou (eu & ela) e uns corações em volta e um no meio, nos agora tem tipo uma brincadeira de usa um anel para dizer que nos ta casado (kkk) Então galera me ajuda ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Chama ela para um lugar que não tenha ninguém além de vocês 2 e fala para ela que o que você sente e se ela falar que tbm gosta de você Se começa a pegar ela uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 passa o pirú nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 da ultima vez q eu fiz isso com uma mina, ela namora comigo ate hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Mano, essa história parece daqueles mlk de 11 anos ='', tente fazer isso e vê no que da, se ela não gostar, não liga k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Como você trata ela, como uma amiga? Ou como uma pessoa que você quer se relacionar? Ela já desenhou vocês 2 juntos, com CORAÇÕES. Ela gosta de você cara!! Seja descarado, tenha um bom assunto (coisas que ela gosta é sempre bom falar em uma conversa). Chame-a para um lugar vazio e manda a real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Ela vai se assustar por que vocês são amigos, mas ela pode sentir algo por tí também. Fale, seja direto, mas não abuse. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados