Guest zBraum_RX Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Do nada, meu PC paro de sair Som, e o microfone tbm n funciona (Mesmo colocando meu HeadSet)Observe: Mas quando Conecto Cabo HDMI sai som na TV!!Ja atualizei os Drivers umas 5 vezes e ja formatei 2 vezes!!!!Meu HeadSet é "Kraken Pro" e não sai som por ele tbm não!!Alguém me ajuda PorFavor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pode ser problema da sua placa-mãe. Mas antes tente fazer: - Ver se seu HEADSET está funcionando corretamente. Pode ser mal contato do fio... Só que uma vez já aconteceu isto comigo e era minha placa mãe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pode ser problema com sua placa de audio , ou ate mesmo a entrada usb compra uma placa de audio nova(e baratin se for usb) e compra aqueles negocio tipo um "T" so que de conector usb e conecta no banhado a ouro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pode ser problema com sua placa de audio , ou ate mesmo a entrada usb compra uma placa de audio nova(e baratin se for usb) e compra aqueles negocio tipo um "T" so que de conector usb e conecta no banhado a ouro . Tipo uso Notebook e meu note so tem uma entrada de audio (P1) por isso comprei o Kraken Pro pq ele so tem o P1 e funciona como audio e som So que não funciona, msm sem o HeadSet ou msm um HeadFone n sai audio!! Mesmo eu deixando so pelo pc n sai audio!!! E pelo cabo HDMI sai -' (sai som na tv) Tava pensando, como vc disse ai, comprar uma placa de audio, eu vi no mercado livre, de uns 20 reais, para ver se funciona Pode ser problema da sua placa-mãe. Mas antes tente fazer: - Ver se seu HEADSET está funcionando corretamente. Pode ser mal contato do fio... Só que uma vez já aconteceu isto comigo e era minha placa mãe! No celular meu HeadSet funciona perfeitamente.... (ele so tem o cabo P1) e quando conecto o cabo HDMI sai som na TV, to achando q é algo na placa de som! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Talvez pode ser o driver que ficou corrompido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 pode ser a placa de captura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Talvez pode ser o driver que ficou corrompido. pode ser a placa de captura Se for alguma dessas alternativas, eu posso comprar uma placa de som e problema resolvido ou não OBS: Já estou com esse Problema a Meses Editado Maio 19, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Se for alguma dessas alternativas, eu posso comprar uma placa de som e problema resolvido ou não OBS: Já estou com esse Problema a Meses Deve ser a placa de audio sim aproveita q e baratin essas usb. @EDIT me lembrei agora ja deu isso cmg formatei o pc e voltou a prestar . Editado Maio 19, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Se for alguma dessas alternativas, eu posso comprar uma placa de som e problema resolvido ou não OBS: Já estou com esse Problema a Meses Se for o driver, basta você baixar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados