Ir para conteúdo

Alterar os pacotes de GBCoins por R$

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: O pacote mais barato de GBCoins por R$ é de 1000GBCoins a um custo de 10R$, minha sugestão é criar um pacote mais barato de 100 GBCoins por 1R$

• Porque nós devíamos adicionar ela: Nem todo o mundo quer gastar 10R$ pois na real só precisa de 100 GBCoins e seria bem prático para quem quer fazer uma doação ao fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar o motivo de seu "não apoio" ?

Talvez pelo o motivo de que algumas pessoas iriam confundir com dinheiro de verdade (Real)

Exemplo: "Vendo X plugin por 10 R$" ficaria meio confuso saber se era boardcoins ou Real

Link para o comentário

Apoio

Talvez pelo o motivo de que algumas pessoas iriam confundir com dinheiro de verdade (Real)

Exemplo: "Vendo X plugin por 10 R$" ficaria meio confuso saber se era boardcoins ou Real

Nada a ver velho R$10 é real po dinheiro da vida real ...

e já existe pacote de R$10 de GB coins ...

GB Coins <> Real 

Link para o comentário

Acho que você não entendeu minha sugestão..

O fórum já tem o sistema de comprar GBCoins  por Reais minha sugestão é adicionar um novo pacote mais barato pois atualmente o mais barato é de 10 Reais!

Link para o comentário

Adicionado pacote de 5 reais, pacotes menores que isso além de desnecessários são meio inviáveis para uma compra levando em conta taxa do paypal, porém compras de 100 boardcoins pode ser efetuadas via MercadoPago, quaisquer dúvidas chamar Mensagem Privada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...