Ir para conteúdo

[Aviso] Não use TintaLogin no momento

AlexHackers

Posts Recomendados

Irei novamente depois de 1000x por shout e em tópicos alertá-los.

NÃO USE ATUALMENTE O TINTALOGIN ATUALMENTE

Por que?

- Eu criei esse plugin para testar e auxiliar o TwCrown na época, eu gostei da idéia e dei uma aprimorada no plugin antes era bem simples. Porem eu não tive tempo e fico por isso mesmo, e um tempo depois recebi muitos reports de bugs,dupes,falhas etc. Anotei todas e quando tiver tempo irei arrumar.

- Agora fim de ano comecei a ter um tempo melhor do que antes, e terminando as encomendas que tenho pendente irei fazer o tão esperado update.

Como muitos vem a reclamar atualmente, desativei do site e da gamersboard o download dele, em breve faço update

Recomendo que usem Authme ou LogIT por agora

Caso você ainda use, precise de auxilio entre em contato skype, estarei fazendo o quanto antes para quem usa não ser prejudicado

Atenciosamente,AlexHackers

Editado por AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; Eu uso ;;-

Eu uso, tem como converter os dados dele pro authme?

tem como passar os dados para o authme ?

Não ha como converter pro authme so se fizer um conversor pra isso, quem usa entre em contato cmg skype que auxilio pra corrigir algumas coisas, em breve sai update talvez hj ou amanha

Link para o comentário

Para mim, o melhor plugin de login é o AuthMe, mas se quiser ter um trabalho e uma segurança melhor procure um dev e peça para ele fazer um sistema de segurança completo dependendo do seu servidor! Se o seu servidor é network, tem um bug que da para entrar sem o sistema de login... É assim o cara usa o bungeecord e o rape para pegar as portas do server... Entra no servidor (Que não seja o lobby com o /login) com o nick do staff e pronto ele tem OP!  

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...