0tavio Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área chamada "Ajeita pra mim", ou o nome que preferirem, onde as pessoas postam fotos (delas, ou de amigos, ou de quem quiserem), pedindo para que nós (designers, e outros membros) ajeite a imagem pra essa pessoa. A graça dessa "brincadeira", são os ajustes que nós iremos fazer, e pra quem não à conhece, aqui tem alguns exemplos de como ele funciona. Porque nós devíamos adicionar ela: Além de ser hilário, nós estamos com muitos designers agora, e a demanda de pedidos está menor devido as novas regras, então está "faltando serviço". Essa também seria uma ótima área para o fórum, porque aqui tem sido muito sério ultimamente (exceto pelas confissões), e um pouco de diversão é sempre bom né?! Poderia até mesmo atrair novos membros e mais pessoas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área chamada "Ajeita pra mim", ou o nome que preferirem, onde as pessoas postam fotos (delas, ou de amigos, ou de quem quiserem), pedindo para que nós (designers, e outros membros) ajeite a imagem pra essa pessoa. A graça dessa "brincadeira", são os ajustes que nós iremos fazer, e pra quem não à conhece, aqui tem alguns exemplos de como ele funciona. Porque nós devíamos adicionar ela: Além de ser hilário, nós estamos com muitos designers agora, e a demanda de pedidos está menor devido as novas regras, então está "faltando serviço". Essa também seria uma ótima área para o fórum, porque aqui tem sido muito sério ultimamente (exceto pelas confissões), e um pouco de diversão é sempre bom né?! Poderia até mesmo atrair novos membros e mais pessoas. Apoio =3 vi isso na net um dia e achei toppp =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Gostei muito da ideia, para além de ajudar quem precise também é muito engraçado kkk APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Apoio @off Otáviooooo me fala o pq daquilo na mp e dps pode me deletar da sua vida ;-; mas me diz o pq pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Ajeitado meu parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Ajeitado meu parceiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Sugestão ridícula! mas na mesma APOIO @OFF -*-*- Editado Dezembro 8, 2017 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Sugestão ridícula! mas na mesma APOIO @OFF Ele me pagou para deixar um apoio. Se é ridícula, porque você apoiou? E eu nem te conheço. Editado Dezembro 8, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Apoio, seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Aproveitem - http://gamersboard.com.br/forum/581-ajeita-pra-mim/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados