zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Ola boa noite a todos, bom eu sou builder profissional e infelizmente não estarei mais construindo e por conta disto estarei doando este mapa para algum builder que queira continuar o meu legado brinks em fim, eu doarei o mapa para um builder terminar, porem gostaria de apenas que ele não vendesse o mapa e quando terminasse colocaria pelo menos que eu fui o idealizador do projeto Bom o projeto é uma ilha 300 x 300 fiz uma boa tarde oque falta nele é uma filha e alguns detalhes a mais deixarei algumas prints do mapa, caso alguem se interessa no mapa por favor entre em contato comigo skype : esseskypeeprivado MAIS PRINTS : https://imgur.com/a/YPdQx CASTELO ERRADO NA PRINT, MAIS É MEIO SEMELHANTE DOS OUTROS ! ENTÃO SÓ VRAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Cara achei legal, se eu não tivesse tanta encomenda até pegava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Cara achei legal, se eu não tivesse tanta encomenda até pegava... opa fora do assunto .... fenix contratando ? sou profissional em castelos etc... ( builds full detalhes ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Mapa fico foda , boa sorte pra quem irá termina ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados