UmSerUmano Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Função: Quando o player entrar no servidor ter um um item na lore 4, com a cabeça dele, ao player clickar na cabeça abrir um menu gui. Menu: Esse menu eu fiz pelo chestcommands mais as opções do vidro não tem como fazer, tipo de ativar ficar verde e desativar ficar vermelho, por isso decidi está criando esse tópico. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Não sei se é útil colocar MySQL... Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Creio que não é necessário Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Algum responsável pela área pode fechar o tópico, estou desenvolvendo já, é uma pena que "Desenvolvedores" com tag e tudo mais não ajudem na área e fica só "Fechando" tópico e "Comercializando" plugins, mais ok né, podem closar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados