Half Genius Network Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) ____________________________________________________________________________________________________ Boa noite meus caros, hoje é um dia muito importante para mim pois, estou fazendo minha primeira publicação no fórum espero ser bem recebido por essa enorme família. Vim compartilhar convosco um pouco do trabalho de minha equipe. Em breve estarei deixando algumas construções a disposição da comunidade. (Faça seu Pedido) ___________________________________________________________________________________ Versão: 1.8.X Builders Half Genius ___________________________________________________________________________________ CONTATO Skype: [email protected] Twitter: @NordicUP ___________________________________________________________________________________ PRINTS Resultado Completo: https://www.youtube.com/watch?v=2mspHUZ_BGs&feature=youtu.be https://imgur.com/a/Lry5Y ___________________________________________________________________________________ Editado Dezembro 9, 2017 por Half Genius Network 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Que orgulho dos meus bebês Ficou daora :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Genius Network Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Que orgulho dos meus bebês Ficou daora :3 Muito obrigado :vergonha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 bem bonito parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Caralho velho, parabéns 11/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Genius Network Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 bem bonito parabens! Heheh, vlw mano, viu o videozinho ? Caralho velho, parabéns 11/10 *-* Muito obrigado pelo apoio, viu o videozinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Cara fico bem legal as build talz só n curti muito o terrain mais de resto ta tudo 10/10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OmalBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ficou Show, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Fico dahora man tu misturo SteamPunk com medieval mais ficou legal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados