Ir para conteúdo

[Skript] Wreports - Reporte Jogadores De Hacker

WalkDev

Posts Recomendados

Skript De Reportar

Este skript tem a função de os player's poderem reportar jogadores que provavelmente está fazendo algo de errado, como usar hacker ou abusar de bug's.

Estou aqui para disponbilizar este skript para vocês, porém não tem como editá-lo, um bom skript para usar em seu servidor.

Comandos:

/reportar - Para reportar alguém.

/reports - Para ver reports e comandos.

/verreports - Para ver os reports.

Créditos:

- WalkDev

Bugs:

Nenhum encontrado no momento.

Dependências:

[x] SKRIPT 1.8

[x] WILDSKRIPT 1.8

[x] RANDOM SK 2.7.1

[x] skRAYFALL1.9.7

[x] skSTUFF 1.6.2

[x] skQUERY 3.22.11

[x] TUSKE 1.8.1

Print:

DONWLOADS:

SKRIPT

DEPENDÊNCIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade não precisa de tudo isso de dependência, como disse o NiigoteReturn  "tusksk, skquery e skript" bom eu não testei sem eles, eu apenas peguei ele da pasta e fiquei com preguiça de separar os addon que necessita, em breve eu arrumo isso com menos dependência. E não tem force-op apesar que é inútil obfuscar-lo, eu não o obfusquei, apenas achei em meu pc esse meu skript lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...