Panelao Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Olá, boa tarde, hoje vou estar anunciando que estou abrindo vagas na staff do meu servidor de Minecraft, o servidor ainda não esta lançado, nossa previsão é para o dia 17/12. Atualmente tenho as seguintes vagas: Moderador (3) Ajudante (4) Construtor (2) Não vou estar colocando Prints do servidor, pois em breve creio eu vai estar saindo um tópico de divulgação. O formulário será postado em instantes. Click aqui pra ir ao fórum pra fazer a inscrição. Click aqui para ir ao nosso discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Boa sorte com o recrutamento, servidor tá monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Boa sorte com as inscrições! Pelo oque o mano disse a cima, o servidor deve estar bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Servidor já foi lançado , as vagas continuam abertas! Aproveitem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Gente que servidor foda é esse hein? Parabens talvez me recrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Parece ser um servidor bom, boa sorte com o recrutamento ^^; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados