Guest Nescau Doce Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Vou logo avisando, esse é meu segundo skript sou novo nisso! Um sistema de reparação onde sua função e determinar os itens que poderao ser reparados!Ex: Picaretas e Espadas Comandos /reparar ou /rp (Para reparar os itens) /repararlist ou /rpi (Para ver a lista de itens que podem ser reparados) Permissão - majin.repair Prints Sem Permissão Com Permissão Iten que não está configuração! Comando /repararlist ou /rpi Console EDITAÇÃO Dentro do skript tem tudo explicadinho e so siguir os passos que você conseguira editalo! Para pegar nome dos itens em ingles use este site!Click aqui! Creditos MajinBuu - Criador do skript! FalquinhoGames - Ajudou a testalo! Dependencia Skript SkQuery (Eu Acho) \/ Click para baixar \/ DOWNLOAD Não sei criar topico, então se tiver opinião deixe nos comentarios! Editado Maio 24, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boaah parabéns para quem não sabia nada ta muito bem, só que ta um pouco simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boaah parabéns para quem não sabia nada ta muito bem, só que ta um pouco simples. Rsrs... As novas versões viram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa parabéns, pra um iniciante ta começando bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa parabéns, pra um iniciante ta começando bem! Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Dahorinha curti Eu também uso este Nick para testes dentro do meu servidor '-' istranho..... Pq na print o nome dos items estão em português? Editado Maio 20, 2015 por xXFabricioXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Dahorinha curti Eu também uso este Nick para testes dentro do meu servidor '-' istranho..... Pq na print o nome dos items estão em português? No skript tem la em cima para colocar os itens que poderao ser reparados como mostra na foto vc pode adicionar quantos itens quizer! Lembre-se tem que adicionar em portugues e na outra linha em ingles se nao nao pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 (editado) Se e skripter e designer. Se e o bixao memo em bixao Editado Maio 23, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Se e skripter e designer. Se e o bixao memo em bixao ;-; nao so bixo nao o unico bixo aqui é o Alexandre ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 link quebrado esta dando erro com o dowload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 link quebrado esta dando erro com o dowload Arrumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bacana ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 bem louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bacana ' Sim, rsrs bem louco Impolgante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Irei usar , pq tipo tem uns itens que buga quando a pessoa repara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Irei usar , pq tipo tem uns itens que buga quando a pessoa repara ! Opa vlws! lembre-se ta tudo explicadinho no skript de como colocar o item para poder reparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados