Skript0 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu estou desenvolvendo um pl de eventos, mas alguns deles queria que iniciasse automaticamente, por um horário e dia definido na config. como eu poderia fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 no java é simples no seu plugin deve ter um task ou seja executando de hora em hora ou minuto em minuto vai por voce! LocalDate data = LocalDate.now(); Calendar calender = Calendar.getInstance(TimeZone.getTimeZone("BRST")); if (data.getDayOfWeek() == DayOfWeek.SUNDAY || data.getDayOfWeek() == DayOfWeek.FRIDAY) { System.out.println(calender.getTime().getHours()+":"+calender.getTime().getMinutes()); } usando esse exemplo voce pode checar o dia da semana e o horario calender.getTime().getHours() calender.getTime().getMinutes() calender.getTime().getSeconds() 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Se você usar uma host que tenha o painel Multicraft tem como você agendar eventos para serem executados em uma certa hora/dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Passo 1: http://prntscr.com/hlqsrsPasso 2: http://prntscr.com/hlqt96(Somente se você usar o Multicraft) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skript0 Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 no java é simples no seu plugin deve ter um task ou seja executando de hora em hora ou minuto em minuto vai por voce! LocalDate data = LocalDate.now(); Calendar calender = Calendar.getInstance(TimeZone.getTimeZone("BRST")); if (data.getDayOfWeek() == DayOfWeek.SUNDAY || data.getDayOfWeek() == DayOfWeek.FRIDAY) { System.out.println(calender.getTime().getHours()+":"+calender.getTime().getMinutes()); } usando esse exemplo voce pode checar o dia da semana e o horario calender.getTime().getHours() calender.getTime().getMinutes() calender.getTime().getSeconds() Era exatamente isso, vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skript0
Eu estou desenvolvendo um pl de eventos, mas alguns deles queria que iniciasse automaticamente, por um horário e dia definido na config.
como eu poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados