Ir para conteúdo

Trancadas em casa, crianças são resgatadas após jogarem bilhetes enrolados em pedras: 'fome e sede'

Skip

Posts Recomendados

bKtcFRA.png

Neste tópico, estarei disponibilizando uma reportagem sobre o caso da "Trancadas em casa, crianças são resgatadas após jogarem bilhetes enrolados em pedras: 'fome e sede'" - estará incluído: dados, datas e informações sobre.

Espero que gostem! ♥ Se gostou dá um Curtir e/ou comente no tópico

1OthwoO.png

1yOoDMG.png?1

YQDu2CvrQdSsQsVhEheVpw.png

Crianças escreviam bilhetes de socorro e jogavam na rua

Duas crianças e três adolescentes estavam em cômodo com sujeira e dormiam em colchão molhado. Denúncia anônima levou polícia até casa em Cuiabá; pais foram presos.

1OthwoO.png

ivofKF5.png?1

Duas crianças de 6 e 9 anos e três adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos, viviam em condições desumanas, trancadas em um quarto e em total abandono, foram resgatadas, na periferia de Cuiabá no Bairro Pedregal. Os pais das vítimas foram presos

A operação de resgate ocorreu na tarde de quinta-feira (7/12) e foi divulgado um dia depois, as crianças jogaram bilhetes enrolados em pedras em direção à rua pedindo socorro. Os policiais da Deddica (Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) receberam denúncias anônimas e foram até o local.

De acordo com a Deddica, as crianças e os adolescentes passavam fome e sede. As crianças foram resgatadas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá, que participou do resgate com os policiais.

DxWL8kgMRK_KzRlb1Xjqkg.png

Foto das crianças, estavam em cômodo com sujeira e dormiam em colchão molhado.

As autoridades informaram que as vítimas estavam completamente jogadas em um quarto com muita umidade, sujeira e dormiam em um colchão molhado. Eles não tinham acesso aos outros quartos da casa, apresentavam desnutrição pois eram alimentados, muitas vezes, com comida azeda.

7kHXPP3uTtadZosJen6--w.png

Um dos bilhetes de socorro, pedindo por comida e informando a situação.

Nos bilhetes, as crianças pediam comida e diziam que estavam presas, sem comida e sem água. Em outros, as vítimas diziam que recebiam comida azeda.

O casal, Hélio Roberto dos Santos e Natália Pereira de Paula, foram presos por crime de lesão corporal dolosa por violência doméstica (tortura e maus tratos) e encaminhados para audiência de custódia, nesta sexta-feira.

tEdshlgWT4WHdXHdvGqOYw.png

Porta do cômodo que as vítimas estavam presas

Dois dos meninos encontrados seriam filhos de Hélio com outra mulher. Já os adolescentes e a menina seriam filhos de Natália. Apenas um deles é filho em comum do casal.

6gpqkQDHRhWwkMoV66cxQQ.png

Sujeira e abandono onde as crianças ficavam, no cômodo da casa no Bairro Pedregal, em Cuiabá 

Quando os investigadores chegaram na casa foram recebidos por Hélio. Ele fazia um churrasco no momento. No entanto, as crianças, com fome, estavam no cômodo e sentiam apenas o cheiro da comida.

As crianças foram recolhidas e estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do Centro, para serem abrigadas. Hélio responde por estupro de vulnerável, cometido em Goiás em 2013.

E você? O que acha sobre essa notícia? Comente aí!

1OthwoO.png

Créditos:

Autor: Skip m25McZ0.png

Fontes: G1, Cuiabá, G1MT

FnL4hyM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não são pais de jeito nenhum ;-;

Ótima matéria :3

Jesus, que pais são esses... agora sim eu não posso reclamar de nada...

Coitado do meu irmão, essa reportagem me deu uma ideia....

Kkkkkkkkk

Oia que eu vo na tua casa e te prendo e mando pro @Skip fazer a reportagem :3

Link para o comentário

Isso não são pais de jeito nenhum ;-;

Ótima matéria :3

Kkkkkkkkk

Oia que eu vo na tua casa e te prendo e mando pro @Skip fazer a reportagem :3

Ai mesmo que eu faço, imagina ficar famoso e ao mesmo tempo torturar meu irmão? coisa melhor que isso?

Link para o comentário

kskskkskskskks

Ótima matéria ... pais cruel ... sem sentimentos ... na vdd nem pode chama de pais ...

Link para o comentário

Caramba, é nois men, osh não sei como trataram assim slc... no dia que a situação ficar assim eu piro asksaksaka

Link para o comentário

Foi dia 31, foi uma surpresa e até para mim, perdão pelo atraso.

Os 20 adicionais já foram adicionados ao número exibido de pedras de sangue. Por favor, note que às vezes leva algum tempo até que os cogumelos sejam adicionados à sua conta.

reduslim.php?reduslim-otzyvi.jpg ;-)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...