Lucaas Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 (editado) » Queria saber como faz pra por prefix ao inicio do tópico? Exemplo dessas: E outras como ACEITO, ANALISE... Editado Dezembro 11, 2017 por Theo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macqueen Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Cara apenas staff podem fazer isso. Isso é quando uma sujestão é aceita ou fica em analise. Também o Resolvido é quando uma duvida foi resolvida ou um plugin foi entrege. O Negado é quando uma sujestão é negada se eu estiver errado, desculpe-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 (editado) Cara apenas staff podem fazer isso. Isso é quando uma sujestão é aceita ou fica em analise. Também o Resolvido é quando uma duvida foi resolvida ou um plugin foi entrege. O Negado é quando uma sujestão é negada se eu estiver errado, desculpe-me. Isso eu sei que apenas staff pode, tenho o meu fórum e queria saber como que faz, por que até agora só tem DESTAQUE! Editado Dezembro 11, 2017 por Theo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Instale o advanced tags & prefixes, tem ele nesse pack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucaas
» Queria saber como faz pra por prefix ao inicio do tópico? Exemplo dessas:
E outras como ACEITO, ANALISE...
Editado por Theo_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados