Ir para conteúdo

[Entrevista] KroyBR

xHiroshi

Posts Recomendados

_______________________________________________________________________________________________________________

Legenda:

K:@KroyBR

H:xHiroshi

_______________________________________________________________________________________________________________

H:Bom, posso começar?

K: ja tem as perguntas?

H: Sim

H :o que você gosta de fazer nas horas vagas?

K:Ver videos no xx, quer dizer, entro no face, de vez enquando jogo algo que acho interessante, e falo com patroa.

H:Vamos começar com o básico de uma entrevista. Qual seu nome completo, idade e onde mora?

K:Guilherme/16 Anos, moro em Umuarama - Paraná

H:Qual seu gosto musical?

K: Sou bem eclético, não curto muito funk carioca mas funk paulista ainda da para ouvir, mas de resto.. curto de uma Moda de viola até um dubstep.. ^^

H: Como foi a sua entrada na staff do gamers board?

K: Começei como membro mas, em poucos dias ja estava de designer, demorei umpouco para conquistar estagiario, e depois que consegui foi tudo muito rápido, em menos de uma semana eu ja tinha sido promovido a Moderador, e quando entrei de Mod o fórum tava passando por um transtorno geral, muitas reclamações, então fiz um tópico na area de Staff com o título "vamos mudar?" e lá falei muita coisa, e bla bla, mas tudo para o bem da comunidade, e não demorou muito para o Rosset me chamar no skype, e dizer se eu queria entrar para Coord, eu disse q com uma condição que seria  para mudar o fórum e bla bla bla, ele me disse q estava sem tempo para cuidar do fórum e depois de alguns dias eu ja estava tomando conta do fórum de Administrador. (Era só a entrada mas ja disse a entrada e como cheguei no topo kk)

H:Bela historia em sauhsausah'

K: sauhsauhs'

H: Qual é o seu maior sonho?

K: Ter filhos, construir uma família.

H:Belo sonho :D

H: Se vc poderia mudar alguma coisa tipo voltar ao passado para mudar algum erro você iria voltar? o que você iria mudar?

K:Trocaria os números do meu jogo na Mega da virada

H:Alguma meta sua q foi comprida já?

K: No fórum ou na vida?

H: Nos 2

K: No fórum, acredito que foi ajudar a comunidade a crescer. E na vida.. uma delas foi ficar entre os 10 melhores no Mundial de Jiu-Jitsu.

Perguntas sobre designer:

H:Como vc pegou paixão pelo photoshop?

K: Ah sempre achei essas artes legais, mas tudo começou quando eu tinha uns 8 anos, eu tava fuçando no computador e achei um programa chamado photoshop, abri e vi que dava pra recortar imagens etc.. então no começo eu fazia montagem com as fotos da minha fámilia, recortava o rosto da minha irma e colocava em um cara super musculoso, o rosto do meu pai colocava em um carro de formula 1 e fui fazendo essas coisa besta, no começo eu fazia tudo muito mal feito, mas eu gostava, era algo diferente para uma criança de 8 anos. Depois começei a frequentar fórum de jogos, fui fazendo algumas artes até chega aqui..

H:Qual foi a sua maior dificuldade com o designer?

K:Minha maior dificuldade como designer? Acho que foi encontrar o meu estilo de trabalho.

H: O que você acha mais difícil? banner,logo,server icon...? e porque?

K: Ah não tem uma arte que eu acho mais difícil, tem as mais demoradas é claro, mas quando você sabe o que você quer fazer tudo fica mais fácil, o difícil é quando você ta fazendo algo para alguém, mas ela não te passa 100% o que ela quer..

Bate e volta

H:Comida?

K:Picanha

H:Série?

K:Bones

H:Cantada?

K:Fail

H:Musica?

K:This is war

H:Preconceito?

K:Nenhum

H:Ok e assim eu encerro mais uma entrevista... Tem alguma palavra a dizer/frase?

K:Adicionem o número do Rosset e passem trote para ele: 55 44 9984-6270

Quem gostou da entrevista deixe seu like ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boah parabéns pela entrevista esperando mais entrevistas to sabendo em "videos no xx" é safadinho, vo liga na casa do Rosset troca umas ideia com ele pergunta que dia que posso almoça na casa dele :D

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Boa,
Entrevista legal

@OFF: First

Vlw :)

Boa maninhu ;P "Ver video no xx" kkk

asuhsausah'

Boah parabéns pela entrevista esperando mais entrevistas to sabendo em "videos no xx" é safadinho, vo liga na casa do Rosset troca umas ideia com ele pergunta que dia que posso almoça na casa dele  :D

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois ainda falaram que não ia ser legal..

Boa entrevista cara, parabens, que a area seja flodada de topicos como esse

Vlw :)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...