Ghoost Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Olá pessoal! Hoje vim fazer duas perguntas sobre programação. Vou passar uma lista de linguagens de programação e vocês podem me falar qual a mais fácil e qual é a melhor? Lista: Java Kotlin Phyton Ruby CSS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Java, tem mais cursos e não é tão difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Java ou css3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Cara acho que CSS3 não é valido se não sabe HTML recomendo Java é bem simples é tem varios tutoriais pelo a internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Melhor para o quê? Cada linguagem tem suas features, uma é melhor para determinada tarefa do que outra etc... A mais fácil de aprender creio que seja Python. Obs: CSS3 não é linguagem de programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 java, linguagem de alto nivel, e extremamente poderoso. Alem de poder fazer pl huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olá, se você realmente quiser focar em alguma linguagem, pense no futuro. Qual linguagem estará em alta no mercado? Bom, web por exemplo.. sites são algo que provavelmente irá durar muito, muito tempo mesmo, e cada dia que passa, mais empresas querem abrir seus sites e tal, então CSS3 seria uma boa opção para web design. (HTML tu aprende em questão de 30 minutos, rsrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Recomendo Java , ainda não tive a oportunidade de aprender porém eu acho que vai ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 A única que eu fiz foi o Java, então como não conheço as demais, eu escolho o Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Recomendo java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados