VitorKMG Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é que adicionem um botão de like na aba do destaque do mês (tela inicial do fórum). Deixando o like nesse botão o membro ira receber um like no seu perfil. Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que assim é uma forma mais rápida de dar like naquele destaque do mês foda. ;-; TUDO MAL ESCRITO PQ TO COM PRESSA (falta de calma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não acho super necessário, mas pra algo mais rápido é uma boa opção. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não entendi muito bem, você se refere semelhante aos "curtir" em tópico e posts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ñ vejo necessidade. .. mais c for pra escolher Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Desnecessário Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Desnecessário não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não acho que seja possível, pois o 'Curtir' é na postagem, não no perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não acho que seja possível, pois o 'Curtir' é na postagem, não no perfil. Exato. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados