zKingOfKill Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom plugin Sugestão 1: - Adicionar um sistema de import pro authme. Sugestão 2: - fazer um sistema que envie o pin pro email do cara, tipo /pin <email> (dai o pl gera uma pin e envia pro email). Sugestão 3: - Se a sugestão anterior for aceita adicionar um sistema que force o player a registrar seu pin antes de conseguir se mover ou interagir com outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Authme já é passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 A... recomendo fazer uma opção de usar ou não MySQL porque muita gente não usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sim, entendo.. Acho, com todo respeito, meio burrice não conectar um plugin de login em MySQL.. E a maioria usa MySQL, qualquer host até a pior dá direito a pelo menos 1 DB. Mas como eu disse, quem sabe eu coloque futuramente sem MySQL. Também acho burrice, um dos motivos é o lag absurdo que da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Quais são as dependencias do PLUGIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Talvez utilizarei em meu servidor, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuihSz Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Muito útil! Irei usar em meu servidor com certeza :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 acho que você poderia apenas especificar uma função tipo 1 para SQLite e 2 para MySQL pois o modo de uso é o mesmo, basta você alterar a conexão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pademic Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Qual versão pode logar com /login e /register ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Plugin apresenta erros no mysql. Códigos no console: http://prntscr.com/l91xgg http://prntscr.com/l91xjv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 1 hora atrás, lucas_front disse: Plugin apresenta erros no mysql. Códigos no console: http://prntscr.com/l91xgg http://prntscr.com/l91xjv eu recomendo que você use o nLogin e o melhor plugin de lugin no momento e esta sempre atualizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados