VitorKMG Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 (editado) Eae pessoal, queria saber se vcs acham que eu passo de ano ;-; Como sou irresponsável fiquei em exame, então queria saber a opinião de vcs... Disciplinas / notas que preciso História: 33/100 pontos exame final Espanhol: 32/100 pontos exame final Fiquei em HISTORIA pq não entreguei 2 trabalhos seguidos ;-; (sou foda) & Fiquei em espanhol pq sempre tive dificuldade nessa merda, além disso a professora é uma @%$#~&I. TUDO CULPA DO GAMER'SBOARD Editado Dezembro 12, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Se se esforça sim =' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Se quiser passa, se não quiser, 2018 te espera na mesma sala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Claro ... Sempre arrumamos uma saída :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ata a uva passa no natal so se esforça que passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados