Ir para conteúdo

MINE LANDIA - REDE DE SERVIDORES BRASILEIROS NAS VERSÕES 1.8*

P3S4D3L0

Posts Recomendados

MINE LANDIA  - 1.8*

Olá caros jogadores, venho até aqui informa-los uma nova rede de servidores!

Em nosso servidor irá ter os seguintes servidores:

- MINIGAMES

- FACTIONS

- RANKUP

Estamos com apenas um servidor de Facções online no momento!

Para você que gosta de jogar no servidor recente inaugurado, é aqui mesmo que você irá jogar!

Factions Storm OP foi inaugurado hoje, dia 12/12/2017 as 16:00 no horário de Brasília!

Nosso servidor de facções é um pouco diferente de muitos que estão online, estamos com novos kits para vips, sendo eles: invasão, proteção, básico, mensal, semanal e diário.

Durante 7 dias (uma semana) deixaremos uma tag [bETA] com os mesmos acessos do Vip Guerreiro, não perca tempo, venha se divertir conosco!

INFORMAÇÕES:

IP: minelandia.com.br

Loja: loja.minelandia.com.br

TeamSpeak: ts.minelandia.com.br

Twitter: www.twitter.com.br/minelandiamc

IMAGENS DO MUNDO PERSONALIZADO DO SERVIDOR DE FACÇÕES:

z5NuKi7.jpg

IMAGENS DO LOBBY:

lv9R2wr.jpg

IMAGENS DO SERVIDOR DE FACTIONS:

U53d0y5.jpg

Editado por P3S4D3L0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no servidor, a estrutura até que está boa, mais não vi nada de "diferente", mas quero te elogiar pelo mapa do servidor, que realmente está incrível, sobre a questão da plataforma virtual, um erro bem comum no começo de um servidor é pegar recursos de outros servidores, e você cometeu esse erro copiando estruturas do factions (mas isso eu entendo pois o sky ditou uma "Tendência"), só não entendi porque pegar o recurso de Design de outro servidor, tirando isso o servidor é bom, gostei dos staff's, e o servidor tem potencial para crescer, mas só se desenvolver algo com mais sistemas novos, e uma plataforma digital totalmente de sua autoria.

* Sobre os recursos de outro servidor me refiro aos Kards do servidor da BreakmenCraft;

Isso foi uma crítica construtiva não me leva a mal, apenas quero ajudar.

Editado por zDooK
Link para o comentário

Entrei no servidor, a estrutura até que está boa, mais não vi nada de "diferente", mas quero te elogiar pelo mapa do servidor, que realmente está incrível, sobre a questão da plataforma virtual, um erro bem comum no começo de um servidor é pegar recursos de outros servidores, e você cometeu esse erro copiando estruturas do factions (mas isso eu entendo pois o sky ditou uma "Tendência"), só não entendi porque pegar o recurso de Design de outro servidor, tirando isso o servidor é bom, gostei dos staff's, e o servidor tem potencial para crescer, mas só se desenvolver algo com mais sistemas novos, e uma plataforma digital totalmente de sua autoria.

* Sobre os recursos de outro servidor me refiro aos Kards do servidor da BreakmenCraft;

Isso foi uma crítica construtiva não me leva a mal, apenas quero ajudar.

Obrigado, assim que eu arrumar um designer para meu servidor, iremos arrumar, mesmo assim muito obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...