P3S4D3L0 Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 (editado) MINE LANDIA - 1.8* Olá caros jogadores, venho até aqui informa-los uma nova rede de servidores! Em nosso servidor irá ter os seguintes servidores: - MINIGAMES - FACTIONS - RANKUP Estamos com apenas um servidor de Facções online no momento! Para você que gosta de jogar no servidor recente inaugurado, é aqui mesmo que você irá jogar! Factions Storm OP foi inaugurado hoje, dia 12/12/2017 as 16:00 no horário de Brasília! Nosso servidor de facções é um pouco diferente de muitos que estão online, estamos com novos kits para vips, sendo eles: invasão, proteção, básico, mensal, semanal e diário. Durante 7 dias (uma semana) deixaremos uma tag [bETA] com os mesmos acessos do Vip Guerreiro, não perca tempo, venha se divertir conosco! INFORMAÇÕES: IP: minelandia.com.br Loja: loja.minelandia.com.br TeamSpeak: ts.minelandia.com.br Twitter: www.twitter.com.br/minelandiamc IMAGENS DO MUNDO PERSONALIZADO DO SERVIDOR DE FACÇÕES: IMAGENS DO LOBBY: IMAGENS DO SERVIDOR DE FACTIONS: Editado Dezembro 13, 2017 por P3S4D3L0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Cadê as imagens? Boa sorte com o servidor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 As imagens bugaram, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Cadê as imagens? Boa sorte com o servidor ^^ As imagens bugaram, boa sorte! Imagens arrumadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 (editado) Entrei no servidor, a estrutura até que está boa, mais não vi nada de "diferente", mas quero te elogiar pelo mapa do servidor, que realmente está incrível, sobre a questão da plataforma virtual, um erro bem comum no começo de um servidor é pegar recursos de outros servidores, e você cometeu esse erro copiando estruturas do factions (mas isso eu entendo pois o sky ditou uma "Tendência"), só não entendi porque pegar o recurso de Design de outro servidor, tirando isso o servidor é bom, gostei dos staff's, e o servidor tem potencial para crescer, mas só se desenvolver algo com mais sistemas novos, e uma plataforma digital totalmente de sua autoria. * Sobre os recursos de outro servidor me refiro aos Kards do servidor da BreakmenCraft; Isso foi uma crítica construtiva não me leva a mal, apenas quero ajudar. Editado Dezembro 12, 2017 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Entrei no servidor, a estrutura até que está boa, mais não vi nada de "diferente", mas quero te elogiar pelo mapa do servidor, que realmente está incrível, sobre a questão da plataforma virtual, um erro bem comum no começo de um servidor é pegar recursos de outros servidores, e você cometeu esse erro copiando estruturas do factions (mas isso eu entendo pois o sky ditou uma "Tendência"), só não entendi porque pegar o recurso de Design de outro servidor, tirando isso o servidor é bom, gostei dos staff's, e o servidor tem potencial para crescer, mas só se desenvolver algo com mais sistemas novos, e uma plataforma digital totalmente de sua autoria. * Sobre os recursos de outro servidor me refiro aos Kards do servidor da BreakmenCraft; Isso foi uma crítica construtiva não me leva a mal, apenas quero ajudar. Obrigado, assim que eu arrumar um designer para meu servidor, iremos arrumar, mesmo assim muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 sv ta top, abriu hj e ja ta cheio , carai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Boa sorte com o servidor ... construções tops .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa sorte com o servidor ... construções tops .. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Esplendido, só melhore em seu design do seu servidor, fora isso não tente pegar tendencias do sky pois isso acaba com sua moral no mercado que esta hoje em dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Men, investe nesse servidor ele vai longe =3, foque em colocar staffs mais atentos, não vire aqueles servidores que só quer money e não liga pra hackers e etc. Parabéns pelo servidor =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados