zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estas montanhas.. E o que devo melhorar1 https://imgur.com/GmcRF3w https://imgur.com/o7Xuf0B https://imgur.com/o7Xuf0B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Estão bem legais, mas na minha opinião você poderia deixa-las pontiagudas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Estão bem legais, mas na minha opinião você poderia deixa-las pontiagudas Obrigado, seguirei suas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ficaram tops ... só q estão com as pontas muito "redonda" Boa sorte no projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ficaram tops ... só q estão com as pontas muito "redonda" Boa sorte no projeto Ok obrigado pela observação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Fico muiiiito maneiro mano.. Tu tem skype ? To precisando de Builder pro meu servidor. Me chama la ou le seu MP ai. yd34th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ficou boa, recomendo usar VoxelSniper (se você não está usando ainda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ficou boa, recomendo usar VoxelSniper (se você não está usando ainda) Usei voxel sniper sim Fico muiiiito maneiro mano.. Tu tem skype ? To precisando de Builder pro meu servidor. Me chama la ou le seu MP ai. yd34th Desculpe, mas já sou de uma rede! Ela está sendo construída... e já tenho um cargo alto por lá! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Usei voxel sniper sim Desculpe, mas já sou de uma rede! Ela está sendo construída... e já tenho um cargo alto por lá! Ok... Caso mude de ideia e quiser me ajudar só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Uma dica Use o /b v depois para formação use o /b e lift e o /b e melt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 As montanhas estão bem legais parabéns! Só achei estranho o topo delas ta meio "reto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados