Adolfo Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Função: Olá. Gostaria de um plugin/skript que me permitisse ver o mundo onde estou. Exemplo: /mundo Você esta no mundo world. E seria bacana se esse nome do world eu conseguisse editar para: Você esta na Suiça. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[x] 1.12.2 Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /mundo Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Está ai brother, não testei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Exatamente isso. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados