Kᴀᴋᴀsʜ_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [X] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Render/Stock (Obrigatório)*: [O que se quiser irmão] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [X] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [um monte de desenhos de fundo (se der) e na frente (Destaque) escrito NOCK] Outro: Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) farei, já edito. Editado Dezembro 13, 2017 por zJimHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Modelo 1: Modelo2: Modelo3: Desculpa pelas fontes, não é minha área espero que goste de algum. Editado Dezembro 13, 2017 por zDooKBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kᴀᴋᴀsʜ_ Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Quero escrito Nock, Brand é meu velho servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Olá Terráqueo. Infelizmente o teu pedido esta irregular! Regra de Postagem para Pedidos Infringida: [ É necessário possuir 30 posts e 6 horas online para realizar um pedido. ] Regras e Observações | Pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Quero escrito Nock, Brand é meu velho servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados