Keverson Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Olá, Gamer's Board!É o seguinte, como eu desisti do meu servidor,estarei entrando no ramo de mapas, pois estou precisando arrumar uma grana.Preço: R$10,00 Contato: [email protected] (Skype) Pagamento: MercadoPago Casso tenham interesse, é só me chamar MP ou Skype. Imagens: Mais imagens (sem shaders) https://imgur.com/a/93z8D Construtor: @Luupus™Agradeço a atenção de todos! Editado Dezembro 13, 2017 por Luupus™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Top, parabéns cara =3 Simples e bem bonito kk, eu compraria =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ta top ... boa sorte nas vendas Acho q ta mt "quadrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Top, se fosse Paypal eu comprava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Top, parabéns cara =3 Simples e bem bonito kk, eu compraria =D obg huehe Ta top ... boa sorte nas vendas Acho q ta mt "quadrado" blz u.u Top, se fosse Paypal eu comprava podemos ver hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados