VortexCeption Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Olá pessoal da gamersboard hoje estou aqui para perguntar para vocês QUEM QUE FAZ OS SERVIDORES E PLUGINS DO WORLD NETWORK ? fiquei interessado pois é uma rede muito boa que logo para frente pode até ditar algumas tendencias e até ser melhor que o sky. Editado Dezembro 13, 2017 por Fekar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Ninguém sabe quem é o programador deles @off Melhor que o sky não men pode ter certeza disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Melhor que o sky não men pode ter certeza disso Mano pode ser que mais para frente se ele investirem bem podem ficar melhor que o Sky, no caso o servidor Survival porque acho que o World não iria investir em minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuked Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Quem faz os plugins do WorldNetwork é o vtr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Quem faz os plugins do WorldNetwork é o vtr. Vlw, mas eu conversei com o super e ele me falou mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados