Ir para conteúdo

Pedido - Hook

SpaidiiPlayer

Posts Recomendados

Alguém sabe me informar qual é o hook (ou similar) que cria um tipo de barra de progresso relacionada ao rank no título do membro?

Não sei se é isso que você procura, mas tente ver esse tutorial: http://gamersboard.com.br/topic/11204-tutorial-de-progressbar-voc%C3%AA-vai-gostar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é isso que você procura, mas tente ver esse tutorial: http://gamersboard.com.br/topic/11204-tutorial-de-progressbar-voc%C3%AA-vai-gostar/

Na verdade não, vou tentar explicar melhor, eu utilizo um sistema de ranks através dos títulos dos membros, em alguns outros fóruns eu vi uma espécie de barra de progresso (era com umas bolinhas tipo os pips). Se eu precisasse de 30 posts para subir de rank e eu tivesse 15, a barra de progresso estaria metade preenchida. Isso tudo no member title.

Link para o comentário

Amigo, acho que isso que você quer se faz assim:

AdminCP > Members > Members > Member Ranks

mPSyC6WkQX2JJCBlF2B0tg.png

Ai você pode criar os ranks, quandos posts precisa pra subir etc, nem precisa de hook.

Like + Resolvido ?

Isso realmente está feito, o que eu queria era algo um pouco diferente, tipo, eu vi num fórum e achei bem interessante, era tipo uma barra de progresso, quanto mais você ia postando, mais ela era preenchida, isso tudo no title. se eu Encontrar alguma print eu mando aqui

Link para o comentário

Isso realmente está feito, o que eu queria era algo um pouco diferente, tipo, eu vi num fórum e achei bem interessante, era tipo uma barra de progresso, quanto mais você ia postando, mais ela era preenchida, isso tudo no title. se eu Encontrar alguma print eu mando aqui

Nunca ouvi falar de um Hook que faz isso, ou app...

Acho que o que você viu é feito nessa função mesmo, mas se achar algo especifico me mande

Link para o comentário

Nunca ouvi falar de um Hook que faz isso, ou app...

Acho que o que você viu é feito nessa função mesmo, mas se achar algo especifico me mande

É tipo essas estrelas aqui, quanto mais posts tem, ele vai preenchendo as outras, tipo uma barra de progresso msm, só que no título do membro

5uHeniIiRdiRYqkq6KKWLw.png

Link para o comentário

É tipo essas estrelas aqui, quanto mais posts tem, ele vai preenchendo as outras, tipo uma barra de progresso msm, só que no título do membro

5uHeniIiRdiRYqkq6KKWLw.png

Não sei muito bem, mas esse fórum ai ta parecendo fórum IPS ._.

Link para o comentário

Guest RubensCamaraMachado

O tipo de fórum do qual você deu de exemplo é IPS e não IPB, para IPB não existe nenhuma função nativa que faça isto. Caso use IPS, veja o seguinte GIF, a diferença é a imagem ali somente mostra estrelas, diferente do meu que mostra o texto, tudo bonito. Mas você customiza de seu jeito... https://i.imgur.com/oEzpquw.gifv

Link para o comentário

Você se refere no estilo do empire? Se for são icons copy and paste ordenados entre 10, quando pula de nível o título do membro é trocado.

Exato, eu achei algo do tipo com warn level mas não sabia fazer.

fãs do Harvey são inteligentes 

Link para o comentário

Você se refere no estilo do empire? Se for são icons copy and paste ordenados entre 10, quando pula de nível o título do membro é trocado.

@Leeow, se for algo tipo isso e você tiver me manda?

Editado por SpaidiiPlayer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...