tupper6 Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olá meu mcmmo tá com um do /mctop quando digita não aparece o mctop só o nome do meu servidor algm sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupper6 Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 affz ngm responde ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olá meu mcmmo tá com um do /mctop quando digita não aparece o mctop só o nome do meu servidor algm sabe como resolver? tenta apaga e bota denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Men pelo que sei, isso ocorre quando ninguém tem stats... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Bom colega, tente colocar na sua conta um stats qualquer, reinicie o servidor e tente novamente. Caso não dê, tente baixar uma versão mais atualizada do plugin (Resete todas as configurações, pois pode ser algo que você mecheu nas config's também!). Boa tarde, espero ter ajudado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados