chibemeliodas Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Sua sugestão: (funciona somente com jogadores registrados na GB)Todo dia, quando entrar-mos na GB, abre um pequeno GUI(linguagem minecraft) dando GB Coins ou outras recompensas que decidam botar, Como tem cargo de membro ativo, poderia adicionar também um sistema que quando passar 2 semanas, se o membro estar ativo essas 2 semanas sem falta, ele recebe o cargo de membro ativo! Acho que junto com esta ideia, deveria adicionar um sistema de contagem do máximo de dias que o player conseguiu entrar. Como se fosse um pentakill continuo em um jogo. e toprank dos membros que recolheram mais recompensas diárias. Porque nós devíamos adicionar ela:Esta sugestão pode ajudar a GB a ter mais membros ativos todos os dias! Fazendo que a-seja mais utilizada e mais divulgada ao periodo do dia! Esta sugestão foi apenas uma ideia que eu tive para melhorar a GBLinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Não apoio, se for assim eu entro e saio e viro membro ativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Não apoio esse modelo; Minha sugestão: Identificar um usuário e puxar sua participação, ao ele está ativo por 15 dias completos receber uma recompensa, mas esse sistema deveria identificar se o usuário realmente participou e contribuiu para comunidade, exemplo identificar se ele enviou mp, criou tópico ou algo do tipo, para evitar pessoas que entre só para "Pegar a recompensa". se sofrer essa alteração eu até apoio, e nem sei se esse sistema seria possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Fórum não é o Banco imobiliário. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados