Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[X] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[X] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Onde ta MINEHUB por MushPvP As gifs Full PvP Sorteios Eventos Entre JaJOGAR.MUSHPVP.COM JOGAR.MUSHPVP.COM JOGAR.MUSHPVP.COM Editado Maio 20, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Se quiser a PSD, aqui está; https://www.dropbox.com/s/6z67u2ust7md999/ServerBannerTemplate.psd?dl=0 Achei na net e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pode marca como resolvido hoje quando eu chegar em casa irei rapidamente fazer seu banner de divulgação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pode marca como resolvido hoje quando eu chegar em casa irei rapidamente fazer seu banner de divulgação Se marcar como resolvido eles fecham ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Se marcar como resolvido eles fecham ;-; Mas eu vo faze nao se preocupe a nao ser q vc nao quera q eu faça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Mas eu vo faze nao se preocupe a nao ser q vc nao quera q eu faça ;-; Eu quero é porque eles fecham vai que eu não gosto ou sla entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Eu quero é porque eles fecham vai que eu não gosto ou sla entendi? Ok rsrs... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Valeu amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados