yStrikerBr Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Ola pessoal da gamersboard bom eu a um tempo venho pegando algumas coisinhas de java etc mais nao sei se sou bom e nao sei como determinar se alguem e bom para min tem 2 bons aqui no forum o Alex e O MrPower mais os 2 nao da nem importancia para incinar alguem motivos deu achar eles bons o Alex fez uns plugins cabulosos e o MrPower e o Rei dos packets krl Mr ensina usa isso na moral '-' ta tem muitos outros bons aqui porem esses 2 e os que eu mais pego como exemplo por serem "Famosos". BOM A PERGUNTA E EU SOU BOM ? COMO SABER SE SIM OU NAO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Faz alguns plugins e publica aqui! E pede a opniao das pessoas que usarem o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Faz alguns plugins e publica aqui! E pede a opniao das pessoas que usarem o plugin! Bom, Ok vou fazer uns entao me de umas ideais ai sou sem ideias geralmente vou la e KIBO de algun lugar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Faz alguns plugins e publica aqui! E pede a opniao das pessoas que usarem o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 A Unica forma de saberem é você postando plugins etc, não tem como você se auto-denominar, meus clientes me acham bom, porém não sou reconhecido xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Bom, Ok vou fazer uns entao me de umas ideais ai sou sem ideias geralmente vou la e KIBO de algun lugar '-' Sistema de tickets, reports (Jsoin), sistema de ban (jsoin), sistema de lobby, ou kiba algum servidor ai e vai postando, isso só vai aumentar sua credibilidade e com isso vai saber seu nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 A Unica forma de saberem é você postando plugins etc, não tem como você se auto-denominar, meus clientes me acham bom, porém não sou reconhecido xD Isso é verdade, pode me passar seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 amigo na minha opinião para se dizer bom se precisa ter uma boa logica de programação para determinar o código para aquela ação mais Otimizado menas linha de código não adianta um cara postar um plugin mal bom foda porém o código tando uma merda e o pessoal que não entende vai falar Oia que plugin Ótimo parabéns. Faça um teste com você mesmo tenta criar um plugin bem complexo veja com a galera aqui do fórum se o seu código está bom e que tem como melhorar e otimizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Obrigado a todos, vou postar o primeiro plugin que eu fiz ele tava meio kibado os codigos dos outros ele e bem simples e de placas com sopas tipo clica na placa abre menu com sopas kkk bem bosta lembro que na epoca precisei de um nao achei nenhum custom ai criei esse que dava para alterar por config meio que peguei o codigo de outro mais foi assim que comecei entao ne kk daqui uns minutos posto ele assim que eu achar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados