yStrikerBr Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) Historianha do plugin: Ola pessoal da gamersboard venho hoje postar o primeiro plugin que eu fiz o Placas De Sopa kkk nome bom ne bom esse foi meu primeiro plugin na verdade o segundo o primeiro foi um que voce da /olamundo e falava voce esta livre da maldiçao ai depois de 4 meses fiz esse outro por que eu era sem paciencia ai fui fazer um de scoreboard nao deu certo ai desisti 4 meses depois precisei de um plugin que dava para alterar as placas os nomes nelas etc para por nome do meu servidor e talls ai fiz esse bom ta ai as informaçoes: Informaçoes: Nome: PlacasDeSopa Funçao: Criar placas de pegar sopa e recraft no kitpvp ou pvp com sopas. Versao: 1.7 Prints: Tutorial: Para criar as placas: Coloque a placa no chao na primeira linha escreva a plaaca que voce quizer exemplo: Escreva Sopas e pronto se cria placa de sopas :) Bom e configuravel entao se quizer facilitar e escrever por exemplo so S na primeira linha Basta ir na config em Placas: sopa: 'Sopas' e coloca Placas: sopa: 'S' Deu para entender ne Config: ################################## # Plugin PlacaDeSopa Custom # # Criador: yStrikerBr # # Version: 1.0 # ################################## ##Configuraçao## Placas: ##Atençao Maximo De letras e Pontuaçao Nas Placas e 15.## Sopa: 'Sopas' #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Sopas] Recraft: 'Recraft' #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Recraft] AutoRecraft: 'AutoRecraft' #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Arecraft] LinhasDasPlacas: ##Atençao Maximo De letras e Pontuaçao Nas Placas e 15.## Sopa1: "&b=-=-()-=-=" #Primeira Linha Da Placa# Sopa2: "&4&lSopas" #Segunda Linha Da Placa# Sopa3: "&4&lSopas" #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros. Sopa4: "&b=-=-()-=-=" #Quarta Linha Daa Placa# Recraft1: "&2=-=-()-=-=" #Primeira Linha Da Placa# Recraft2: "&6&lRecraft" #Segunda Linha Da Placa# Recraft3: "&6&lRecraft" #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros. Recraft4: "&2=-=-()-=-=" #Quarta Linha Daa Placa# AutoRecraft1: "&c=-=-()-=-=" #Primeira Linha Da Placa# AutoRecraft2: "&6&lARecraft" #Segunda Linha Da Placa# AutoRecraft3: "&6&lARecraft" #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros. AutoRecraft4: "&c=-=-()-=-=" #Quarta Linha Daa Placa# NomeDoGui: #Coloque Aki Nomes Dos Gui Sopa: "&4&lSopas" #Nome Do Bau/Inventario Gui De Pegar Sopas# Recraft: "&6&lRecraft" #Nome Do Bau/Inventario Gui De Pegar Itens Para Recraft# NomeDosItens: #coloque Nome Que Quizer Em cada Um Dos Itens.Pode Colocar Nome Do Seu Server# Sopa: "&4&lSopas" #Nome Das Sopas# Potes: "&6&lPotes" #Nome Das Potes# CoguMarron: "&4&lCogu" #Nome Das Cogumelo Marron# CoguVermelho: "&9&lCogu" #Nome Das Cogumelo Vermelho# Download: http://www.mediafire.com/file/90iaqfc62x0qu08/Sp.jar @Edits @Edit adicionei a funçao dele tava sem :) bom o codigo nao e totalmente meu afinal era meu primeiro plugin entao peguei e meio que copiei dos tutoriais que tinha no youtube so para deixar claro :) @Edit2 em breve vou trazer os plugins que faço atualmente esse ai deve ter 1 ano ja kkk bom agora meu foco ta mais para rankup mais vou fazer alguns plugins que pedirem tbm mesmo nao sendo rankup e nao sendo complicado pakas como criar um PermissionsEx ou ViaVersion ou algo que seja demorado/dificiul Editado Dezembro 15, 2017 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Belo plugin e parabéns pelo primeiro @Topic deixa o tópico mais bonito alinhado,colorido e coloca prints das placas e do menu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Belo plugin, parabéns! SUGESTÃO: Bota prints do plugin *Estou trabalhando no meu também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Belo plugin e parabéns pelo primeiro @Topic deixa o tópico mais bonito alinhado,colorido e coloca prints das placas e do menu =) Belo plugin, parabéns! SUGESTÃO: Bota prints do plugin *Estou trabalhando no meu também Coloquei as imagens. @topic Fui tirar as imagens e vih que o plugin so pega na 1.7 '-' e tbm tava morrendo para saber como por placa entao adcionei um tutorial no topico :) bom eu vendo meu plugin agora deu uma vontade de fazer um plugin kitpvp mais sei la da muito trabalho vou ver se faço e posto video e ele em troca de likes sei la kkk quem quizer que eu faça um pl de kitpvp deixa ai nos comentarios desse topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados