Ir para conteúdo

[Servidor] CombatLovers 1.5.2 [Online]

y_Panda_y

Posts Recomendados

Falaaaaaaaaaaa Clooveeeeeeessssss tranquilo ?

Antes de tudo, preço desculpas por algo, é meu primeiro tópico divulgando e as prints não podem estar 100% boas, então peguem leve nessa critica por favor e vamos lá o/

História:

Eu resolvi abrir um servidor de Full PvP, pois ano passado eu jogava em um épico servidor mas ele acabou fechando pois o dono teve uns problemas, e eu e meus amigos conversando sempre acabávamos falando da época que jogávamos lá e batia muita bad, então cá estou eu com meu servidor para tentar reunir as pessoas que estão que nem eu, a espera do outro servidor voltar kkk e eu sempre quis ter um servidor Full PvP depois de ter ficado um bom tempo na staff do outro servidor.

Como alguns devem saber, eu tive um P4Free, não era muito minha praia em fazer, mas fiz por causa do meu amigo, como foi o primeiro, acabou sendo bom e ruim, o bom que aprendi muitas coisas de servidores que eu nem fazia ideia, o ruim que faliu porque eu não configurei ele bem, e usava tanto skript que até nego daqui do fórum gravou um vídeo ensinando como derrubar servidor que usa skript, fiquei full rage mas aceitei e tentei evoluir então só vamos ver até onde consigo ir nesse universo quadrado..

Meu servidor chama-se 

CombatLovers

Versão 1.5.2

Servidor com a economia balanceada e sem itens edits, o máximo edit é p5umb5 que só se ganha no evento MvP.

Prints:

Spawn

k2EvJPK.jpg

yDHMCFW.png

Mina

8CNmoWc.png

MinaPvP

kF5FseN.png

Arena

BXa3lHJ.png

Arena FPS

QKwh6TH.png

Arena /X1

Up9MYMp.png

Loja

Ih1ynC2.jpg

Mobspawn

IOWSLVb.png

Sei que a versão 1.5.2 é praticamente esquecida, mas é a versão que se tem mais PvP

Videohttps://www.youtube.com/watch?v=K6i1SSPmXdY

Site: combatlovers.webnode.com

IP: 192.99.188.198:59964

OPS: O site não foi eu que fiz.

Editado por y_Panda_y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entraria para ver melhor, mas não jogo mais 1.5.

Parece um servidor normal.
Nada inovador, construções razoaveis e versão antiga.

Recomendo atualizar a versão renderá mais novidades e players.

Mas mesmo assim boa sorte.

Link para o comentário

Até entraria para ver melhor, mas não jogo mais 1.5.

Parece um servidor normal.

Nada inovador, construções razoaveis e versão antiga.

Recomendo atualizar a versão renderá mais novidades e players.

Mas mesmo assim boa sorte.

Como ando notando, mesmo se ocorrer inovações em servidores, vira uma chuva de criticas mas é isso man, sei que é uma versão antiga, mas é a melhor versão para PvP.

E Obrigado !

Link para o comentário

Falaaaaaaaaaaa Clooveeeeeeessssss tranquilo ?

Antes de tudo, preço desculpas por algo, é meu primeiro tópico divulgando e as prints não podem estar 100% boas, então peguem leve nessa critica por favor e vamos lá o/

História:

Eu resolvi abrir um servidor de Full PvP, pois ano passado eu jogava em um épico servidor mas ele acabou fechando pois o dono teve uns problemas, e eu e meus amigos conversando sempre acabávamos falando da época que jogávamos lá e batia muita bad, então cá estou eu com meu servidor para tentar reunir as pessoas que estão que nem eu, a espera do outro servidor voltar kkk e eu sempre quis ter um servidor Full PvP depois de ter ficado um bom tempo na staff do outro servidor.

Como alguns devem saber, eu tive um P4Free, não era muito minha praia em fazer, mas fiz por causa do meu amigo, como foi o primeiro, acabou sendo bom e ruim, o bom que aprendi muitas coisas de servidores que eu nem fazia ideia, o ruim que faliu porque eu não configurei ele bem, e usava tanto skript que até nego daqui do fórum gravou um vídeo ensinando como derrubar servidor que usa skript, fiquei full rage mas aceitei e tentei evoluir então só vamos ver até onde consigo ir nesse universo quadrado..

Meu servidor chama-se 

CombatLovers

Versão 1.5.2

Servidor com a economia balanceada e sem itens edits, o máximo edit é p5umb5 que só se ganha no evento MvP.

Prints:

Spawn

k2EvJPK.jpg

yDHMCFW.png

Mina

8CNmoWc.png

MinaPvP

kF5FseN.png

Arena

BXa3lHJ.png

Arena FPS

QKwh6TH.png

Arena /X1

Up9MYMp.png

Loja

Ih1ynC2.jpg

Mobspawn

IOWSLVb.png

Sei que a versão 1.5.2 é praticamente esquecida, mas é a versão que se tem mais PvP

Videohttps://www.youtube.com/watch?v=K6i1SSPmXdY

Site: combatlovers.webnode.com

IP: 192.99.188.198:59964

OPS: O site não foi eu que fiz.

O servidor parece ser normal, não é extraordinariamente inovador, mas não tem cara de ser ruim.A minha dica para você é migrar de versão (sinceramente, 1.5.2 já tá beeeeem abandonada) mas boa sorte com o servidor

Caso tenha interesse em abrir um servidor 1.8 só me chamar que eu te ajudo ^^

Link para o comentário

Se fosse você.. usaria uma versão universal.. 1.5.2 até 1.8
97% dos jogadores não entram mais na 1.5 sei que ela é muito melhor para pvp, mas isso é só uma questão de criar um plugin que permita fazer o pvp da 1.5 em todas as outras versões, enfim. Boa sorte com o servidor! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...