Nuno M. Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui trocando um código de 10€ de PaySafeCard em troca de 7€ no PayPal, caso alguém se interre-se só falar ai em baixo (OBS: Eu dou o código em troca do dinheiro no paypal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Oque é esse PaySafeCard nunca usei poderia me explicar? @OFFO unico eu euro que eu ja tive/tenho é o 1 euro que ta no meu bolso agora que achei na rua kk :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Oque é esse PaySafeCard nunca usei poderia me explicar? Paysafecard é muito usado em Portugal para quem não tem ou não confia em cartão de crédito/débito/paypal Basicamente tu compras um tipo de codigo em uma loja/papelaria/etc, esse codigo serve para fazer pagamentos na internet em sites que aceitam (ex: steam, g2a, etc...), tem de 10€ até 100€ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wo0z1e Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Posso fazê-lo, possui teamspeak ou discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Posso fazê-lo, possui teamspeak ou discord? Adicione meu discord, poderá pegar ele acessando meu perfil aqui no Gamer's Board, só clicar no meu nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados