» Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: Trocar ícones dos fóruns e subfóruns » Explique sua Dúvida: Eu já instalei no meu fórum a (DP32) Forum Icons v2.0.1, que teoricamente deveria mudar os ícones, a instalação foi feita toda corretamente, tanto que já refiz ela três vezes para ter certeza que todos os arquivos seriam upados, o hook está ativado, está tudo OK. Porém, quando altero no CP, ela não altera no fórum de maneira alguma. Gostaria de saber como alterar manualmente os ícones do fórum, para deixar todos diferentes. Alterar o f_icon, f_icon_read e f_redirect eu sei, gostaria mesmo é deixar com mais de 3 ícones nos fóruns. Se puderem indicar algum outro hook ou ensinar um modo manual, agradeço. » Informações adicionais: -
DÚVIDA 2
» Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: - » Explique sua Dúvida: As formatações de texto, de spoiler, de quote, de qualquer comando sem ser o automático do meu fórum, sempre bugam(não aparecem, ou cortam parte do texto, ou fecham spoilers sem nada) ao postar ou ao "pré-visualizar", nunca ficam como eu quero. Alguma sugestão de como corrigir isto? » Informações adicionais:
Pergunta
Tio do Café
DÚVIDA 1
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: Trocar ícones dos fóruns e subfóruns
» Explique sua Dúvida: Eu já instalei no meu fórum a (DP32) Forum Icons v2.0.1, que teoricamente deveria mudar os ícones, a instalação foi feita toda corretamente, tanto que já refiz ela três vezes para ter certeza que todos os arquivos seriam upados, o hook está ativado, está tudo OK. Porém, quando altero no CP, ela não altera no fórum de maneira alguma. Gostaria de saber como alterar manualmente os ícones do fórum, para deixar todos diferentes. Alterar o f_icon, f_icon_read e f_redirect eu sei, gostaria mesmo é deixar com mais de 3 ícones nos fóruns. Se puderem indicar algum outro hook ou ensinar um modo manual, agradeço.
» Informações adicionais: -
DÚVIDA 2
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: -
» Explique sua Dúvida: As formatações de texto, de spoiler, de quote, de qualquer comando sem ser o automático do meu fórum, sempre bugam(não aparecem, ou cortam parte do texto, ou fecham spoilers sem nada) ao postar ou ao "pré-visualizar", nunca ficam como eu quero. Alguma sugestão de como corrigir isto?
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados