Ir para conteúdo

Sugestão - Mensagem do dia

VitorKMG

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

Sua sugestão: Olá, minha sugestão é adicionar um sistema bem simples de mensagem do dia, para divulgar informações ou passar uma mensagem aos membros do fórum.

Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que é uma ideia bem interessante para ser aplicada, principalmente para divulgar algum evento ou anúncio do fórum.

Como funciona ?

post-20704-0-96353900-1513458308_thumb.png

Sugerido por @VitorKMG 

Editado por VitorKMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já tem muitos meios de anúncio (aviso da shoutbox, notificação, chatlog, 'subir tópico', e discord/ts), mas se for algo possível e que seja bem utilizado eu apoio.

Link para o comentário

Eu acho que já tem muitos meios de anúncio (aviso da shoutbox, notificação, chatlog, 'subir tópico', e discord/ts), mas se for algo possível e que seja bem utilizado eu apoio.

Exatamente, porém de qualquer forma isso é diferente pq iria ficar sem ali fixado, óbvio mudando diariamente ou semanalmente.

Link para o comentário

Já existe vários meios de divulgação no fórum ... acho desnecessário ...

Já teve esse sistema de anúncios aqui, não faz nem 2 meses, se tiraram foi por algum motivo :/

Bem, já existe vários outros meios de divulgações no fórum, acho que não precisa disso agora

Não precisa ser necessariamente divulgação, pode ser alguma mensagem para o player.

Editado por VitorKMG
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...