Marc Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 MM-Beacons Sistema de Beacons(Kibe Sky) Funções: - MySQL - É o sistema de beacons do sky, n tem mt o que colocar aqui heheh (Se quiser ver melhor o pl entra em contato comigo Discord/Skype (La em baixo)) Como funciona? O player coloca um beacon, eh verificado se os blocos abaixo estão corretos, Na parada da torre e pá, aí ele abre os menus conforme as prints abaixo Comandos: /chave {sintaxe} ->Dar uma chave para um Jogador Permissões: Beacons.admin Prints: Preço .Jar: R$30,00 Preço Src: R$60.00 Duvidas? Add no skype: facebook:marcuszavadzki Discord: Marc[sPFC] #8488 Obrigado @EDIT: Pra quem curtiu o pl, Se quiser Curtir o post pra fortalecer agradeço @EDIT2: Deu um @%$#~&I trampo pra fzr, achei o preço justo xD @EDIT3: Fiz o post as 2:20 da madruga meio bebado, se tiver algum erro de portugues nao liga nao 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Tá barato, esse texture aí atrapalhou dms a qualidade das imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Discord não está funcionando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Não e querendo desmerecer seu 'KIBE' mas isso esta incompleto seu sistema contem podia conter mais informações ai em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Belo kibe, mas pelas imagens n da para ver todo o sistema e se está completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 A txt atrapalhou um pouco ... mesmo assim deu pra v q ta bem kibado Parabéns pelo feito ... Boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Tá barato, esse texture aí atrapalhou dms a qualidade das imagens. Hehe, Vou mudar no prox post, Obrigado por "Avisar", ^.^ Discord não está funcionando '-' Ue, http://prntscr.com/hon2c3 Não e querendo desmerecer seu 'KIBE' mas isso esta incompleto seu sistema contem podia conter mais informações ai em. Recomendo a todos esperarem o do @@AlexHackers "seu sistema contem podia conter", n entendi muito bem mas... Que informações são essas? E pq o kibe esta incompleto? Belo kibe, mas pelas imagens n da para ver todo o sistema e se está completo. Eu tava com sono e bebado. KKKKKKKKKKKKKK, Obrigado, Quero ver se consigo tirar mais algumas prints pra melhorar o post A txt atrapalhou um pouco ... mesmo assim deu pra v q ta bem kibado Parabéns pelo feito ... Boa sorte nas vendas Psehh, hehe, mas valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Não e querendo desmerecer seu 'KIBE' mas isso esta incompleto seu sistema contem podia conter mais informações ai em. Recomendo a todos esperarem o do @@AlexHackers Incrivel, vocês são bem alienados mesmo, desmerece o trabalho do cara pra merecer o de outro, ao menos tenha respeito pelo trabalho do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Para de babar ovo cara, na moral, muito puxa-saquinho... Não sabia que dá pra saber se está incompleto por uma imagem, confirme isso... Sistema muito bom e barato, o do Alex provavelmente seria mais de 50 reais, o que muitos não possuem condições e não, não estou falando isso porque não tenho dinheiro. Quase falei isso do mlk ali, mas tentei manter a calma.. DNHSAVGDNSA Se o mlk achou o sistema incompleto pelas prints, pq a anta n vem falar comigo? Vai entender neh, Eu ainda avisei no post que tava com sono e meio mal, mas aí ngm vê neh KKKKK, Obrigado pela força mano, Incrivel, vocês são bem alienados mesmo, desmerece o trabalho do cara pra merecer o de outro, ao menos tenha respeito pelo trabalho do cara. Obrigado pela "Ajuda", hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Passa a textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Para de babar ovo cara, na moral, muito puxa-saquinho... Não sabia que dá pra saber se está incompleto por uma imagem, confirme isso... Sistema muito bom e barato, o do Alex provavelmente seria mais de 50 reais, o que muitos não possuem condições e não, não estou falando isso porque não tenho dinheiro. Incrivel, vocês são bem alienados mesmo, desmerece o trabalho do cara pra merecer o de outro, ao menos tenha respeito pelo trabalho do cara. Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade. Você por acaso testou o plugin do cara pra falar?! Se não testou, você deve ficar bem na sua. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Passa a textura? Chama skype ou discord. Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade. Tu por acaso veio perguntar algo do pl pra mim? ou só foi comentando as parada sem saber? Vai mamar alex tbm vey, cara chato da poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade. Você nem testou o plugin em sí para julgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Próximo a discutir neste tópico, será alertado, e o tópico permanecerá aberto. Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Próximo a discutir neste tópico, será alertado, e o tópico permanecerá aberto. Boa sorte nas vendas. Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Próximo a discutir neste tópico, será alertado, e o tópico permanecerá aberto. Boa sorte nas vendas. Ahhh pq ;-; bem quando eu ia postar hahaha xD @Topic Cara parabéns, ficou bom demais esse kibizin goxtosu, o preço ta tipo o kinder ovo mas ta bacana shauahush, boa luck nas tuas vendas. Queriaessa textura ae ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 (editado) Textura atrapalhou na qualidade das prints e faltou algumas informações para aqueles que são desinformados sobre o sistema, porém é um kibe de qualidade e a preço acessível!! Continue assim! Muito bom@Topic: Manda txt mp ;-; Editado Dezembro 17, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Textura atrapalhou na qualidade das prints e faltou algumas informações para aqueles que são desinformados sobre o sistema, porém é um kibe de qualidade e a preço acessível!! Continue assim! Muito bom @Topic: Manda txt mp ;-; Obrigado!! Mais tarde irei fazer um Edit com mais prints!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Parabéns belo kibe @off Krl preço ta caro em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Parabéns belo kibe @off Krl preço ta caro em Obrigado!! Caro nada hueheueheue, Deu mo trampo pra fzr.. Tu n ta ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ficou topperson demais, e o preço ta super em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ficou topperson demais, e o preço ta super em conta. Obrigado!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Kibee!, muito bom o plugin, foi o primeiro que até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Kibee!, muito bom o plugin, foi o primeiro que até agora. Obrigado! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 add meu skype: thales.marinhopt não consigo add o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 add meu skype: thales.marinhopt não consigo add o seu. Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Me passa a sua txt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Me passa a sua txt? Chama skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados