Ir para conteúdo

[KIBE] MM-Beacons(Sky Survival)

Marc

Posts Recomendados

MM-Beacons

Sistema de Beacons(Kibe Sky)

Funções:

- MySQL

- É o sistema de beacons do sky, n tem mt o que colocar aqui heheh

(Se quiser ver melhor o pl entra em contato comigo :p Discord/Skype (La em baixo))

Como funciona?

O player coloca um beacon, eh verificado se os blocos abaixo estão corretos, Na parada da torre e pá, aí ele abre os menus conforme as prints abaixo

Comandos:

/chave {sintaxe} ->Dar uma chave para um Jogador

Permissões:

Beacons.admin

Prints:

post-8554-0-75953000-1513484422_thumb.png

post-8554-0-61589200-1513484429_thumb.png

post-8554-0-43874300-1513484434_thumb.png

post-8554-0-64167400-1513484439_thumb.png

post-8554-0-21308100-1513484446_thumb.png

Preço .Jar:

R$30,00

Preço Src:

R$60.00

Duvidas? Add no skype: facebook:marcuszavadzki

Discord: Marc[sPFC] #8488

Obrigado <3

@EDIT: Pra quem curtiu o pl, Se quiser Curtir o post pra fortalecer agradeço <3

@EDIT2: Deu um @%$#~&I trampo pra fzr, achei o preço justo xD <3

@EDIT3: Fiz o post as 2:20 da madruga meio bebado, se tiver algum erro de portugues nao liga nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá barato, esse texture aí atrapalhou dms a qualidade das imagens.

Hehe, Vou mudar no prox post, Obrigado por "Avisar", ^.^

Discord não está funcionando '-'

Ue, http://prntscr.com/hon2c3

Não e querendo desmerecer seu 'KIBE' mas isso esta incompleto seu sistema contem podia conter mais informações ai em.

Recomendo a todos esperarem o do @@AlexHackers

"seu sistema contem podia conter", n entendi muito bem mas... Que informações são essas? E pq o kibe esta incompleto?

Belo kibe, mas pelas imagens n da para ver todo o sistema e se está completo.

Eu tava com sono e bebado. KKKKKKKKKKKKKK, Obrigado, Quero ver se consigo tirar mais algumas prints pra melhorar o post :p

A txt atrapalhou um pouco ... mesmo assim deu pra v q ta bem kibado 

Parabéns pelo feito ...

Boa sorte nas vendas

Psehh, hehe, mas valeu ae <3

Link para o comentário

Não e querendo desmerecer seu 'KIBE' mas isso esta incompleto seu sistema contem podia conter mais informações ai em.

Recomendo a todos esperarem o do @@AlexHackers

Incrivel, vocês são bem alienados mesmo, desmerece o trabalho do cara pra merecer o de outro, ao menos tenha respeito pelo trabalho do cara.

Link para o comentário

Para de babar ovo cara, na moral, muito puxa-saquinho... Não sabia que dá pra saber se está incompleto por uma imagem, confirme isso... Sistema muito bom e barato, o do Alex provavelmente seria mais de 50 reais, o que muitos não possuem condições e não, não estou falando isso porque não tenho dinheiro.

Quase falei isso do mlk ali, mas tentei manter a calma.. DNHSAVGDNSA Se o mlk achou o sistema incompleto pelas prints, pq a anta n vem falar comigo? Vai entender neh, Eu ainda avisei no post que tava com sono e meio mal, mas aí ngm vê neh KKKKK, Obrigado pela força mano, <3

Incrivel, vocês são bem alienados mesmo, desmerece o trabalho do cara pra merecer o de outro, ao menos tenha respeito pelo trabalho do cara.

Obrigado pela "Ajuda", hihi <3

Link para o comentário

Para de babar ovo cara, na moral, muito puxa-saquinho... Não sabia que dá pra saber se está incompleto por uma imagem, confirme isso... Sistema muito bom e barato, o do Alex provavelmente seria mais de 50 reais, o que muitos não possuem condições e não, não estou falando isso porque não tenho dinheiro.

Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade.

Link para o comentário

Passa a textura?

Chama skype ou discord.

Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, só estou falando a verdade.

Tu por acaso veio perguntar algo do pl pra mim? ou só foi comentando as parada sem saber? Vai mamar alex tbm vey, cara chato da poha

Link para o comentário

Próximo a discutir neste tópico, será alertado, e o tópico permanecerá aberto.

Boa sorte nas vendas.

Ahhh pq ;-; bem quando eu ia postar hahaha xD

@Topic

Cara parabéns, ficou bom demais esse kibizin goxtosu, o preço ta tipo o kinder ovo mas ta bacana shauahush, boa luck nas tuas vendas.

Queriaessa textura ae ;-;

Link para o comentário

Textura atrapalhou na qualidade das prints e faltou algumas informações para aqueles que são desinformados sobre o sistema, porém é um kibe de qualidade e a preço acessível!!

Continue assim! Muito bom

@Topic:

Manda txt mp ;-;

Editado por Plutows
Link para o comentário

Textura atrapalhou na qualidade das prints e faltou algumas informações para aqueles que são desinformados sobre o sistema, porém é um kibe de qualidade e a preço acessível!!

Continue assim! Muito bom

@Topic:

Manda txt mp ;-;

Obrigado!! Mais tarde irei fazer um Edit com mais prints!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...