Guest VitorEmanoel Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Nao vai adiantar colocar para logar em todos os servidores, voce tem que mudar os servidor para o ip 127.0.0.1 ai sim eles ficaram na maquina e so deixar para eles conseguirem logar pelo proxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Kk e mo facil ter op e so hackear pelo bung + naap se n me engano ja fiz isso com varios servidores mais parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Não sei já te falaram isso ou se você já fez pq eu nao li todos os poust's mas aqui vai minha dica no arquivo spigot.yml tem a seguinte parte Bungeecord: false poem true settings: save-user-cache-on-stop-only: false filter-creative-items: true moved-wrongly-threshold: 0.0625 late-bind: false user-cache-size: 1000 bungeecord: false <<<<<<<<<<<<<< timeout-time: 60 restart-on-crash: true restart-script: ./start.sh player-shuffle: 0 sample-count: 12 int-cache-limit: 1024 netty-threads: 4 debug: false attribute: maxHealth: max: 2048.0 movementSpeed: max: 2048.0 attackDamage: max: 2048.0 global-api-cache: false moved-too-quickly-threshold: 100.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1755 Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Não sei já te falaram isso ou se você já fez pq eu nao li todos os poust's mas aqui vai minha dica no arquivo spigot.yml tem a seguinte parte Bungeecord: false poem true settings: save-user-cache-on-stop-only: false filter-creative-items: true moved-wrongly-threshold: 0.0625 late-bind: false user-cache-size: 1000 bungeecord: false <<<<<<<<<<<<<< timeout-time: 60 restart-on-crash: true restart-script: ./start.sh player-shuffle: 0 sample-count: 12 int-cache-limit: 1024 netty-threads: 4 debug: false attribute: maxHealth: max: 2048.0 movementSpeed: max: 2048.0 attackDamage: max: 2048.0 global-api-cache: false moved-too-quickly-threshold: 100.0 Isso e facil burlar e so abrir um Bungee no seu propio pc e colocar o ip la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Coloca lobby sem digitar senha, e no servidor coloca a senha!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados