Spartan Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Sua sugestão:Adicionar novos ranks no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela:Porque com esses ranks o fórum vai ficar mais bonito e até mais desejado *Se aceitarem a sugestão, sr. responsável, me mande no privado todos os ranks e suas cores. Eis o rank proposto: https://i.imgur.com/hedQao6.png(Alta resolução) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Eu n gostei, os ranks de agora ja são dificeis de conseguir imagina os outros então, Eu voto não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Eu n gostei, os ranks de agora ja são dificeis de conseguir imagina os outros então, Eu voto não! ?? Parece que você não entendeu mano, eu estou dando uma sugestão para mudança da imagem dos ranks, os ranks em sí vão continuar os mesmos, só vai mudar a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Diz rank ou team-icon? RANK ou TEAM-ICON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Não apoio, os atuais são discretos e bonitos - seguem o estilo do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Não apoio, os atuais são discretos e bonitos - seguem o estilo do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados