AlexHackers Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 TintaSinalizador Um sistema para deixar seu servidor com beacon top Funções: - Armazenamento em MySQL - Sistema de durabilidade próprio do plugin - Multi compatibilidade com MassiveCore,SimpleClans,FactionsRY,etc - Sistema de calcular área do beacon - Comando de give de chave - Comando de give de sinalizador - Sistema de restrição de equipe - Comando de ver ids de identificações de chave - Reflections para funcionar em diversas versões - Boa parte do plugin configuravel - Menus com sistema interno integrados - Sistema de voltar - Sistema de anti stack - Sistema de check de raio do beacon - Serialize nas informações para poupar espaço Em breve API para DEV Comandos: /darchave <player> <id> <quantidade> /darsinal <player> <quantidade> /idchaves Permissão: tintasinal.give Imagens: Config: Para os curioso (projeto no eclipse) PREÇO: R$50,00 Para comprar Clique Aqui Original Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Belo Plugin "KibeSinalizador" =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Topperson, da mo trabalho pra fazer, por isso preço ta bem em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Belo Plugin "KibeSinalizador" =) Vlw lindao Topperson, da mo trabalho pra fazer, por isso preço ta bem em conta. Ia por mais caro mas botei 50 pra mais gente poder comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Esse vai lucra bastante nas vendas EM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Esse vai lucra bastante nas vendas EM pelo trampo q deu tem q valer kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Um dos melhores kibes que eu já vi, se n o melhor ! Qualidade 100%. Se eu tivesse um sv de factions e tivesse grana compraria 100% certeza!10/10 mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Parabéns pelo seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Um dos melhores kibes que eu já vi, se n o melhor ! Qualidade 100%. Se eu tivesse um sv de factions e tivesse grana compraria 100% certeza! 10/10 mlk! Vlw foi tenso mas ta na mão Parabéns pelo seu projeto. Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Vindo desse zéca do kibe ai tem qualidade, eu garanto e se não tiver pode cobrar de min! (Fui pago) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 tá e o tintabackups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 As vezes eu me pergunto de onde você tira esses kibes, eu quero kibar também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Alex, Alex, Alex cade o plugin de factions kibe do sky o em GUI ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Alex, Alex, Alex cade o plugin de factions kibe do sky o em GUI ????? Esse ai eu vou liberar na net daqui um tempo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Esse ai eu vou liberar na net daqui um tempo kkk Mais igualzinho tudo pronto etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Esse ai eu vou liberar na net daqui um tempo kkk OLOKO, ESSE EU QUERO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Vindo desse zéca do kibe ai tem qualidade, eu garanto e se não tiver pode cobrar de min! (Fui pago) Vlw lindao nunca nem vi Esse ai eu vou liberar na net daqui um tempo kkk perfeito acho dificil, pois foi bem dificil fazer e pra fazer de qualidade tem q manjar dos kibe mas boa sorte dps me manda q analiso a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Vlw lindao nunca nem vi perfeito acho dificil, pois foi bem dificil fazer e pra fazer de qualidade tem q manjar dos kibe mas boa sorte dps me manda q analiso a qualidade Geral esperando você e você esperando o dos outros aaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Geral esperando você e você esperando o dos outros aaaaaaaaaaaaaaa Aqui kibe é com carne e recheio não é só farinha n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Cara, o que eu mais fico de cara é a rapidez na programação e a mega qualidade, vi isso sendo desenvolvido e nunca imaginei que teria essa interface meio complexa e bem cpmpleta. Parabéns pelo projeto (KIBE) e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Preço acessível pra um trabalho bem feito como esse ... Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Cara, o que eu mais fico de cara é a rapidez na programação e a mega qualidade, vi isso sendo desenvolvido e nunca imaginei que teria essa interface meio complexa e bem cpmpleta. Parabéns pelo projeto (KIBE) e.e Agradeço, smp tento fazer o mais rapido e com a melhor qualidade possível 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Parabéns pelo projeto ficou igual rsrs bem top :3 Kibão gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Preço acessível pra um trabalho bem feito como esse ... Boa sorte nas vendas Sim foi foda, e obrigado Parabéns pelo projeto ficou igual rsrs bem top :3 Kibão gostoso Vlw tento smp deixar o mais parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Qualidade é aí rapá, mais um plugin top, boa sorte ns vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Caramba é muito bom, mas já um kibee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Qualidade é aí rapá, mais um plugin top, boa sorte ns vendas Caramba é muito bom, mas já um kibee Agradeço a ambos a opinião e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Aqui kibe é com carne e recheio não é só farinha n Esses donos do sky são lerdos "TENHA O KIBADOR PARA NÃO SER KIBADO" To certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Esses donos do sky são lerdos "TENHA O KIBADOR PARA NÃO SER KIBADO" To certo ? Pelo jeito eles n me querem mas faz parte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Kibando bem, que mal tem? Boas vendas, AlexCheats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados