PiikenoYTB Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Estou com problema sobre acentuação em meu servidor bugando cores / palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Estou com problema sobre acentuação em meu servidor bugando cores / palavras Podeira mandar um print com o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 provavelmente é porque você esta utilizando a Formatação ANSI no notpad++para arrumar isso e facil, siga os passos:- verifique se voce tem o NotPad++- abre a config.yml da onde está dando os problemas com o NotPad++- Apos isso vá la em cima, Em Formatar, - Apos ter clicado em Formatar, Clique em " Converter para UTF-8 (Sem BOM) "- Salve e reinicie o servidor e veja se o problema persiste,Print:- http://prntscr.com/hpdd3zAjudei ? Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados