Jaoow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Eu quero registrar um site com um domínio, porem o domínio que eu desejo já esta sendo utilizando por outro site mas como sub-domínio, eu sei que eu consigo registrar um novo domínio, porem futuramente eu posso encontrar problemas com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Estranho essa pergunta Para vc criar subdominios vc precisa ter registro do Dominio antes de td Exemplo se vc registrou o dominio cmhosts.com.br vc pode criar subdominios gratuitamente ex joga.cmhosts.com.br ts.cmhosts.com.br teste.cmhosts.com.br etcs... Se o dominio que vc quer comprar ja tem dono, ou vc compra outro dominio ou vc da uma fuçada até quando esse dominio vai expirar para vc comprar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 teria como explicar um pouco melhor o que está acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaoow
Eu quero registrar um site com um domínio, porem o domínio que eu desejo já esta sendo utilizando por outro site mas como sub-domínio, eu sei que eu consigo registrar um novo domínio, porem futuramente eu posso encontrar problemas com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados