Pica-Pau Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Olá pessoas, hoje eu vou mostrar pra vocês um "mapinha" que os helpers do AlphaNetwork fizeram. Mais específicamente TheDioMio, Zapatino (zapatão) zCraazyy e NinjaPokezilla. É um mapa pro evento Descida Mortal, onde você pula num buraco e tem que desviar dos blocos. Se algum bloco acertar você, é morte. Mas, no nosso evento tem blocos como a LÃ VERDE que são blocos falsos se você cair nela, você não morre, ela simplesmente some. Então se vocês gostarem so falar nos coments coisas pra adicionar, remover ou qualquer coisa ai. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Simples, mas ta daorinha, só achei meio pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpercyMC_ Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 queria tanto jogar se não estivesse banido, me desban lá já resolvi com o Rybak meu nick é Paaack tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados