Guest Healthay Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Bom aqui no Youtube o som sai de boas mais quando eu abro no CTRL SHIFT N não sai o som dos vídeos que eu quero ver ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Vei '-' Nem pra você disfarçar né? Já reiniciou o pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Google chrome dificultando vidas de punhet... pessoas normais Nunca vi ninguem com esse bug '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Vei '-' Nem pra você disfarçar né? Já reiniciou o pc? Não ia adiantar e também não é o que você ta pensando Já já reiniciei o pc Google chrome dificultando vidas de punhet... pessoas normais Nunca vi ninguem com esse bug '-' '-' não é ponhet* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados