SpaidiiPlayer Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Bom, sem querer eu joguei e substituí os arquivos da master na animate, isso fez eu perder várias imagens como essas: e agora estão assim: Se alguém puder me enviar a pasta com as imagens eu ficaria muito grato Obs.: Os ícones de notificação e caixa de mensagens eu usei como exemplo, estou precisando de todos. Eu usava uns iguais a esse da GB na minha ucore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Bom, sem querer eu joguei e substituí os arquivos da master na animate, isso fez eu perder várias imagens como essas: e agora estão assim: Se alguém puder me enviar a pasta com as imagens eu ficaria muito grato Obs.: Os ícones de notificação e caixa de mensagens eu usei como exemplo, estou precisando de todos. Eu usava uns iguais a esse da GB na minha ucore. Para resolver isso só deletar o pack de imagens tanto no AdminCP quanto no FTP, após isso importe as imagens novamente da mesma maneira de importar uma skin, ai va na skin que quer os icons e altere o pack de imagens dela para a da animate. Caso não tente entendido te explico de outra forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpaidiiPlayer Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Para resolver isso só deletar o pack de imagens tanto no AdminCP quanto no FTP, após isso importe as imagens novamente da mesma maneira de importar uma skin, ai va na skin que quer os icons e altere o pack de imagens dela para a da animate. Caso não tente entendido te explico de outra forma. Valeu neném, deu certo aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados