мussuмαηø Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Função:ModReq 1.5.2 traduzido alguem me passa ? Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 serve skript nao? tem na area de script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 serve skript nao? tem na area de script nao keria um plugin msm vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Função:ModReq 1.5.2 traduzido alguem me passa ? Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Pronto não sei se irá gostar mais tentei, ira vir o arquivo messages.yml desligue o servidor coloque ele na pasta config e pronto. se quiser que eu mude alguma coisa só fala. https://www.dropbox.com/s/z0qdnpms587cqmg/messages.yml?dl=0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pronto não sei se irá gostar mais tentei, ira vir o arquivo messages.yml desligue o servidor coloque ele na pasta config e pronto. se quiser que eu mude alguma coisa só fala. https://www.dropbox.com/s/z0qdnpms587cqmg/messages.yml?dl=0 Vllw MUITO Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados