VitorKMG Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é adicionar uma aba (Tópicos do mês) abaixo dos tópicos recentes, essa aba iria servir para mostrar e divulgar os 3 tópicos com mais viws, likes e comentários do mês. (Sem anuncio da staff) Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que é uma forma de mostrar quais foram os tópicos mais acessados e relevantes do mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Se tiver como fzr isso, eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Inviável, não existe add-on ou aplicação para isso.² <br /> Sugestão negada! <br /> <br /> <br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.<br />(Esta mensagem é automática)<br /> <br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados